coisas que vemos pelo caminho

hoje eu descobri que a parada do ônibus que eu desço chama Parada Antonio Bandeira kkkk quase o zorro,ENFIM comentemos algumas coisitas que eu vi por aí esses ultimos dias. em primeiro lugar esse domingo teve a Parada Gay aqui de SP,super singela com 3,5 milhões de seres humanos pululantes as custas de muito “vinho” São Tomé. e folheando o jornal:

apenas bons amigos

apenas bons amigos

povo feliz,povo saltitante,povo purpurinado. eu fui na parada gay do ano passado quando a sigla GLBTSIADHAOHFOEHOADOAHOA ainda tinha o S de simpatizante. esse ano como tiraram não fui,BRINKS não fui pq não fui. outra coisa exótica que me chamou a atenção esses últimos dias foi o seguinte cartaz. vejam se vocês entendem,pq eu não captei o conceito juro:

-Q?

-Q?

gente,alguém me diz qual é o ofício da Gaby e suas amigas? pq juro…pode ser desde uma banda até..bom..pode ser uma banda. estou cogitando ligar lá p/ perguntar -gaby fasfavô qual a sua ocupação? tenso.

 

beijos, e gente 25 reais à partir das 9h

Etiquetas: , , , , , , , ,

8 Respostas to “coisas que vemos pelo caminho”

  1. italow Says:

    apenas bons amigos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to ligadokk
    a gaby já pgeui 25 real o selinho

  2. Camila Says:

    Liguei lá e a Gaby faz Visita da Alegria no Hospital Campo Limpo, próximo dali, 25 depois das 9.

  3. Gabriel Vieira! Says:

    “Visita da Alegria no Hospital Campo Limpo” hsuahsuhsua….camila, quebre minha perna, e me mostre onde eh esse Hosptal…quero rceber uma visita…kkkkkkkkk

  4. theandyhetter Says:

    huaauha nem curto

  5. Isa Says:

    poxa, achei super injusto vcê taguear a Gaby e as amigas dela em prostituta/puta.
    Umas meninas tão boas, tão de família. A 25 reais!
    Poxa, maldade.

  6. Patrícia Says:

    kkk na verdade é que um dos meus principais motores de busca é a palavra “prostituta” é incrível o número de pessoas que digitam isso no google. então isso nada mais é do que uma isca p/ esse blog.

    frio e calculista

  7. F. Says:

    eu tambem faço isso de por tags nada a ver kkkkk

  8. cido camacho Says:

    imagina o cara da gráfica que fez isso

Deixe uma Resposta

