Bravo,Bravíssimo!

tiop, eu gosto muito  de música clássica, né kk nerd anem e hoje teve um petit concert só de obras do impressionismo francês, que é uma das minhas partes prediletas da música erudita. okay, matei as duas últimas aulas (justo,convenhamos) e fui. cheguei lá, se somasse a idade de toda a imensa platéia de uns 20 negos dava a idade do universo elevada ao cubo³. tipo, todo mundo lá teve dificuldade p/ descer a escada menos eu (uhu \o/). tátátá, quem ia apresentar era um pianista búlgaro.GENTE sem brincadeira,pode parecer forçado mas o homem era idêntico ao pianista do filme,sabe? o Adrien Brody ? magrinho alto eu com UM PUTCHA narigão? bom, era igual. e tocava p/ caramba. e eu aplaudi na hora errada.só eu. tá,não foi só eu pq uns foram no meu embalo e começaram tb rsrsrs tava só no meio da música ;D

uhu

uhu

 (cara,esse homem é um gif, pq o wordpress não está mais me respeitando? oras!)

aah e gente,como assim não precisa mais de faculdade p/ ser jornalista? só pq eu estava pensando em prestar essa joça carajo revolts lá em cima

Etiquetas: , , , , , , , ,

7 Respostas to “Bravo,Bravíssimo!”

  1. Camila Says:

    …do filme,sabe?

    parei aqui, pq eu não sei [/soburra]

  2. tika Says:

    ps1: como assim não precisa mais de faculdade p/ ser jornalista?

    ps2: …do filme,sabe?

    parei aqui, pq eu não sei

    hehehe…

  3. Patrícia Says:

    GENTE tem um filme que chama “O Pianista” fikdik google

  4. Camila Says:

    ah nem

  5. Tati Says:

    mano sai dessa vida vai pra uma roda de pagode sei lá RS

  6. Tati Says:

    BRIMKS

  7. F. Says:

    gente mais aculturada err

Deixe uma Resposta

