segunda cu.

aff que fome nem almocei ainda,ui. bom,enfim, wow eu estou QUASE me rebaixando ao nível de participar da promoção do BomBril hahaha Rodrigo Hilbert VEMK rs. vou concorrer eu e as donas de casa

TE QUIERO

VEM q tem rs

o menino deixa disso quero t conhecer ve se me dá uma chance to afim de você rs, Felipe Dylon quem curte?

esses últimos dias eu tenho acordado toda cheia da graça,toda pândega. e resolvi desenvolver o meu próprio projeto de modificação urbana mais ou menos do mesmo naipe de supostos flash mobs por aí huhuhu

gente esse fui eu que fiz

gente esse fui eu que fiz

 

-Q iso?

Etiquetas: , , , , , , ,

10 Respostas to “segunda cu.”

  1. Thiago Says:

    usahuhaushaushuahsuahsuahshuashasuah D:
    Eu lembrava desse post. q

    Mas nosso flash mob não foi acabar com a felicidade da moça da C&A ok? Foi só a fila mesmo. rerererere

  2. Gabriel Vieira! Says:

    eu curto felipe dylon ¬¬’ shauhsa

  3. Aline Dumelle Says:

    mew,seu blog é hilário!
    HAHA atoroan

    ;**

  4. Camila Says:

    MWHAAHAHHAHAHAHAHA

    HA

    HA

    ha

    h

    [/coringa]

  5. neeeits Says:

    hhahhhaaha lhaaaamas!

  6. Mau Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MT BOA ESA DA LAHAM EIN

    JUDEUS
    TEM
    CAMAS

    KKKK Q PODRE apagar

  7. F. Says:

    ow, teu celular com câmera é um sony ericsson né? daqueles cujo principal atrativo NÃO é a camera, certo?

    é q a foto ali tá fudida em cima de um jeito q só os celulares da sony fodem… err aeudhiuaehduieah

  8. Patrícia Says:

    hahahaha EXATAMENTE! e tb nem sei qual é o principal atrativo dele,pq a câmera é una buesta, o design é o mesmo de um controle remoto obsoleto e os jogos irritariam uma ostra de q.i saudável

  9. tika Says:

    “ah minha cara, linda e macia…cara de lhama!”

    hahahahaha

  10. F. Says:

    DAEHDUIEAHFUIEAHFEAUIHFAEUIHFEAUIHGUIEAHGAEUEEOIGHESRGH
    ostra de qi saudável

    oooo patrizei, eu tinha um desses também… mas até q é bonzinho… típico pensamento consolador, errr aeuidheaudheauhdf

    mas procura jogos na internet, é fácil. descobre a resolução do coiso e poe lá: games & [resolução] e baixa – mó easy e fácil! Mas se tiver um pai rico, pede um DS q é melhor [=

Deixe uma Resposta

