rápido,ricaaaardo

certo dia eu me peguei pensando na incoerência de certos pensamentos que eu tinha quando eu nada mais era do que uma réles mórula criança. tipo,umas coisas nada a ver mesmo. exemplo rápido? bom,eu nutri dentro de mim um desejo muito grande de ser uma chiquitita e ir morar no orfanato. GENTE…para isso se tornar viável,já que é meio que um pré requisito p/ ser aceita em um orfanato..eu teria que ser órfã..ou seja,meus pais teriam que morrer ou(tudo na vida tem uma alternativa) me abandonar..o que não é lá tão impossível rs. -mam não me deixe. . depois eu morria de vontade de quebrar o braço e usar aparelho. Deus seja louvado que isso nunca aconteceu pq pelamordedeus,eu de aparelho ia ficar parecendo uma mistura de Stéfhany com Ugly Betty

linda e absoluta

linda e absoluta

aaaaah e gente,aproveitando a audiência rs, eu só queria saber se sou só eu,pq não tem uma vez que eu assista o “Ambição Perigos- a morte da xuxa” que eu não caia no chão dando risadas histéricas. sério, eu acho MUITO engraçado kkk e ontem quando eu assistia pela 8964711° vez relinchando de tanto rir eu intimamente me indaguei se era tão engraçado assim :) vejam aí e por favor,não façam com que eu me sinta como uma idiota rs

(http://www.youtube.com/watch?v=SHUYLUj8ct4)

kk sério,eu acho isso MUITO hilário.muito mesmo.

 

beijos,e muito medo da propaganda do Hipoglós amêndoas

Etiquetas: , , , , , , ,

11 Respostas to “rápido,ricaaaardo”

  1. Camila Says:

    nem ri

    brinks

    to morrendo aqui patrícia MWAAHAHAHHA

    aliás, você tá linda na foto! Amay!

  2. crow Says:

    volta pro mar sthefany

  3. ReginokAa Says:

    hsuhasuhaushsaushauha… CHOREI!!!

  4. Melissa Says:

    Claudia: tenho inveja da Stefhany comofas/
    Xuxa: aham Claudia, senta la

  5. F. Says:

    deahdiueahfueia

  6. italow Says:

    kkkkkk torido esse video é lokao

  7. italow Says:

    vei que medo desa sua foto cara serio

  8. Thiago Says:

    Dizem as más línguas que o maior sonho de Suzane von Richthofen era ser uma chiquitita. ):

  9. Ma Nahime Says:

    Pati!!
    ri mto do vídeo, vc não é a única!hahah
    falando em stefhanie, vc não acredita : a amiga da minha irmã é amiga da Stefhanie!!(que brega) hahaah

    beijos

  10. danny Says:

    mimijei de rir -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Caio Says:

    Meu deus acho que eu aind to rindo!

Deixe uma Resposta

