spam mam

AI SOCOR to no mailing da minha mãe. Minha mãe acha power point a coisa marlinda do cosmos. ainda mais quando tem música embutida rs. kkk FILTRO ANTI-SPAM VEMK, é feio bloquear a mãe? o legal é que ela faz chamada oral -filhota vc viu o email que a mamis te mandou? aquele da mensagem do Chico Xavier?  -Q rs.  -abre lá JÁ.  -anem..  -VAI LOGO. -ai to indo

DRAMA DA VIDA REAL

nemli

mam, 144. quem quiser entrar no mailing da minha mãe estou aceitando inscrições,Tia Fátima faz a melhor seleção de emails interessantes ever. acho que o melhor que eu já recebei (e por acaso abri) foi um sobre o Rim. escrito em primeira pessoa. sim,era o rim narrando a sua importância no corpo humano. (clube da luta quem viu? igualzinho.)

 

beijos e muito nojo do Berlusconi. e do senado.

Etiquetas: , , , , , ,

11 Respostas to “spam mam”

  1. Camila Says:

    ME COLOCAAA

    chuck.norris@terra.com.br

  2. Odilei Says:

    caraca. acho que tua mãe é uma spammer. hum faz um filtro pra enviar as msg dela para uma pasta diferente, se ela te perguntar ainda poderá ver.
    putzs mãe é foda.

    mais não conseguiu ir na troca de família?
    ;)

    PS: que e-mail estranho Camila! O_o

  3. tika Says:

    “p/ Pati q gosta de literatura!”

  4. tika Says:

    ^
    esse vc leu!

  5. F. Says:

    AEIUDHAEUIHEAUIFHEAUIHFEEA

    a minha mae mandou 3x esse tipo de coisa. Bom, na primeira eu disse: mae, não manda. Na segunda, eu disse: mãe, isso tá errado e é uma falácia por causa disso (e citei 1000 motivos) e depois complementei: por isso é feio mandar essas correntes pra qm vc ama, mande pra quem voce odeia. Na terceira vez ela ameaçou mandar, e eu disse: EU TE PONHO NA LISTA DE SPAMMER, MULÉQUE! ÓÓÓÍIIÍÍÍAÁÁÁAÁÁ e fiz uma cara de brabo igual a que ela fazia quando eu era pequeno.

    Funcionou. Agora só recebo emails começando com “filho querido, minha semana foi” quase todo mes, kkkk mto melhor o/

  6. Armando Netto Says:

    “P/ PATI QUE GOsta de literatura”

    n etedir

  7. Thiago Says:

    MINHA MÃE FAZ A MESMA COISA!
    sasahushaushaushahusauhs

  8. Thiago Says:

    Mas a pergunta que não quer calar é:
    Afinal, qual é a idade do seu cérebro? -n

  9. Ma Nahime Says:

    hahahah!!eu tenho um tio avô que aprendeu a usar o pc e não tem nada mais pra fazer o dia todo, puts!!ele me manda uns 10 emails por dia, minha caixa de entrada tem uns 1.230 emails não lidos, todos dele!!¬¬’

  10. Odilei Says:

    /\
    ||
    bom poderia ser pior!
    você poderia ter o seu tio avô e sua mãe mandando matérias de power point.

  11. FeH Says:

    minha tia e minha mãe fazem a mesma coisa!

Deixe uma Resposta

