theremin

imagine a seguinte situação meramente hipotética:

você,numa bela manhã,está tomando o seu café. No casa,digamos o seu sucrilhos matinal. um momento de alegria na sua vida miserável. entre uma colherada e outra, você mastigando percebe uma textura diferente do restante do sucrilhos. uma partícula crocante. você insiste e sente um gosto amargo na boca.

¿que haces?

¿que prefieres?

1) cospe e olha que carajo era aquilo.
2)mastiga e engole,fia. tem coisa que é melhor não saber.
 
 
 
 
 
eu optei pelo segundo,melhor deixar no passado
 
voltando,ontem eu me locomovi até a gloriosa Av.Paulista p/ o I Festival de Cinema Fantástico Internacional. filmes de qualidade por um preço digno. Nada como cinema-arte! vejam bem, eu não perco meu tempo com blockbusters, p/ mim,só cults.E nessa bela terça feira fui toda serelepe assistir.
                                     Matadores de Vampiras Lésbicas.
cheguei lá p/ atendente:
-tia me vê uma meia p/ Matadores de vampiras lésbics pls
CABÔ
-……  …..
-tem mais não.
GENTE como? fiquei sem ingresso! saímos da fila momentaneamente e vimos outro grupo frustrado. uma tiazinha revoltada: -eeeeitcha mas ninguém avisou que a sala tinha limite!

kkkk realmente,a sala podia ser infinita né,deviam ter avisado.∞
no fim,p/ não perder a viagem assistimos a uma seção/sessão sei lá vc escolhe o certo  só de curtas de terror. pois é..foi um horror mesmo. ruim demais rs. aí na saída minha irmã pediu.

-minina vai lá comprar um saco de pipoca doce. JÁ

-tá bem maninha! =D

e com uma super promoção o pipoqueiro fez 2 sacos por 5 reais. acho que estou cor de rosa por dentro até agora. corante fluindo no meu sangue.

 
 
Etiquetas: , , , , , , ,

6 Respostas to “theremin”

  1. Odilei crus Says:

    hum! quer dizer que você COMEU a BARATA do sucrilhos? O_o

    eu escolheria a opção 1. mas pelo menos ganhou umas proteinas na faixa.

    que irmanzinha linda! trocadefamila nada ainda?

  2. Leticia Says:

    Hahuahuaha… soh faltou vc falar do Theremin
    lol
    Owww blz de filme foi aquele! Vamos voltar la amanha. Pra ver ele. Denovo!

  3. Pedro Says:

    não li, mas pretendo :D

    desculpa, eu tenho um sério problema com comentar em blogs/fotologs/scraps/whatever D: talvez a cada ano eu passe aqui lol

    mas seu blog tá nos meus favoritos 8D

  4. Mau Says:

    ow atoro curta metrage d teror kk
    tm um clip do rock rocket, “doidao”, mt rox ve ai rs

  5. Odilei Says:

    “Leticia Diz:

    01/07/2009 às 21:25
    Hahuahuaha… soh faltou vc falar do Theremin”

    AHHHHHHH
    fala ai vai!
    =[

  6. NI Says:

    Note que Odilei tem a mesma opinião que eu sobre o sucrilho misterioso. Logo, não sou tão estranha assim.
    Menina, Theremin era aquele instrumento marciano fantástico!? Deus me guarde de mais curtas de terror. =/

Deixe uma Resposta

