meowth has appeared

meu, cheguei hoje em casa tinha um gato embaixo do sofá WTF? (gato no sentido Felis catus da palavra,infelizmente) tip, parabéns, sua família acabou de ganhar um novo membro,fikdik. parece um coelho a criatura. já esfreguei a minha cara nela p/ criar vínculos afetivos. ainda não tem nome. sugeri Maria Luiza. ninguém acatou. sugestões?

vol te morde

vol te morde

Etiquetas: ,

11 Respostas to “meowth has appeared”

  1. Odilei Says:

    “sugeri Maria Luiza.”

    suponho que seja uma gata então?
    fico imaginando quem será Maria Luiza! O_o

  2. italow Says:

    olhe coloque o nome dele de gato

  3. italow Says:

    olhe queime ele

  4. Camila Says:

    comece a cheirar gatimhos

  5. NI Says:

    Hahahahaha, me pergunta depois em off pq eu me diverti aqui!

  6. Livas Says:

    Ni… vc esta se divertindo as custas da minha gatinha??? como assim?? acho q eu vo chama ela de Ana Lu…

  7. Says:

    uma vez apareceu um gato aqui também, a gente botou o nome de manguaça no bichano, depois o manguaça foi embora, acho que não gostou do nome..

  8. Mau Says:

    AMARA UM FIO NO PESCOÇO DAI JOGA PELA JANELA E MATA ELE ENFORCADO DAI VC DA O NOME DELE D TIRADENTES NÉ

  9. Mau Says:

    Não? Okay.

  10. Tati Says:

    Tiradentes [2]

  11. Tati Says:

    se for um gato meio homossexual, chame de Billy Brown. mas Maria Luiza também é bom xD

Deixe uma Resposta

