82°

duas gatas. HUM NEM

duas gatas. HUM NEM

o importante é ter saúde.bom negada, queria agradecer os conselhos a respeito da gatinha, foram muito úteis, e todos com o selo Luisa Mel de amor aos animais rs. Mas mesmo assim a pobre criatura acabou com um nome que pelamordedeus, mesmo com as minhas sugestões (Xena a princesa guerreira ia ser bom,dizaê) deram o inexpressivo díssilabo NANÁ. (aff pusesse Naiá em homenagem á véia do big brother,mas nem isso) olha esse nome tosco doeu em mim, o que será da gata? vai ser zuada na escola e pans. pelo menos não colocaram LALINHA (aff tiveram coragem de sugerir isso. mais uma vez eu suplico: troca de famílias comofas?)

nooossa e ontem que passava eu pela cozinha e tinha um maço de rosas (eu ia dizer bouquet..mas sei lá..escrito fica meio..deixa p/ lá) aí eu resolvi parar e ler a etiqueta com o código de barras e meu:

pé de pato mangalô 3 vezes

pé de pato mangalô 3 vezes

maço de rosas laranja(!) VOODOO?! kkkkk q iso

Etiquetas: , , , , , , , ,

11 Respostas to “82°”

  1. Camila Says:

    gato voodo comofas?

  2. Camila Says:

    olhaa a patricia malandar usando a tag gata

  3. Igor Says:

    mç= maço
    rosas= rosas er
    lar= casa, lar doce lar
    Voodoo = enfeitiçar, ah eles qriam dizem enfeitar né

    -Maço de rosas para enfeitar a casa.

    Toca Staylo.

  4. Odilei Says:

    kkkkkkkkk dá onde tirou esta toca? tem até uma bolinha do lado. :o
    duas gatinhas! ;)

  5. Tati Says:

    Pati sério cê tá parecendo o B1 [Bananas de Pijamas quem curte me add]

  6. caroline b. Says:

    gente

  7. gsuis toma acc Says:

    q gata!11 *-*

  8. gata100gato Says:

    igor = chato!

  9. Igor Says:

    chato é a avó, (seria chata né /chato) VAI COMER CAQUI.

  10. F. Says:

    DHAEIUDHAIUEFHIUAEHFUIHAEFIUHAEIUFAEH

    o dia que eu tiver um animal de estimação, vai se chamar algo tipo Xerxes, Napoleão, Lênin [só pra poder dizer: LENIN! DE 3]; ou sei lá, qualquer outro nome muito muito muito estranho, aeudheaufhuaefhae

    mas o nome tem de ser estranho e precisa ter história! kkk

  11. Tati Says:

    mlkkkk, Lênin é A boa!

Deixe uma Resposta

