tchauí tchau tchau

kkk seus dalits, tudo morrendo de inveja da minha touca pura sedução estilo 100% playsson. WOW ontem eu fui no Hopi Hari né. (Hopi Hari difinition: a Disney caída tupiniquim. um parque de diversões aqui de SP,com brinquedos,música ruim,bastante gente,fila,sol escaldante,hambúrguer tão ruim que a gente fica com dó dele e da gente.

hum diliça de pão ai uma abelha socor tem uma abelha em mim

hum diliça de pão ai uma abelha socor tem uma abelha em mim

 Bom,aí eu estava lá,maior alegria maior emoção (ps. eu tenho altura para todos os brinquedos,ok? já estou esperando piadas desse tipo fikdik) indo em toodos os brinquedos caraa por que tioop, eu sou MUITO corajosa meeu..

eu fui nesse breguete,sem brinks WOW

eu fui nesse breguete,sem brinks WOW

tipo, uma guria desmaiou nesse brinquedo acima. MEU não é para os fracos rs, vai no carrossel fia,esse aí é só p/ os machos bls? estou nessa foto.me procurem rs. aí depois de vááárias aventuras radicais alta adrenalina o parque já tinha dado uma esvaziada os brinquedos já estavam sem fila a gente teve a brilhante idéia de ir num negócio..que meeu…rodava. rodava TENSO. e como não tinha fila a gente nem desceu do bagulho a mulher sádica que controlava o breguete se empolgou tanto que tudo começou a girar,girar. nada mais me lembro que eu comecei a achar que o brinquedo tinha dado pau e a mulher não estava conseguindo parar de rodar. tipo náuseas from hell. saí tremendo do negócio. aí eu e o galere que estava quase chamando o hugh, resolvemos dar uma sentadinha rápida e ir p/ um brinquedo mais light, tipo o simulador. VÉI. e não é que aquele negócio tremilica p/ caramba? olha..vomitar no simulador seria muito humilhante,mas eu quase fui.

eu no elevador. 70 metros,beesha

eu e a Emília no elevador. 70 metros,beesha

olha,me diverti. volto daqui há uns 15 anos,flw? gostei mesmo foi do carrinho de bate bate

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

9 Respostas to “tchauí tchau tchau”

  1. Thiago Says:

    Se o brinquedo que gira for o que eu to pensando é muita tensão. Na entrevista de emprego eles devem avaliar se você é insano o suficiente pra comandar aquela coisa. -q

  2. Odilei Says:

    ainda bem que a comida era ruim então, por que se não tinha chamado o hugo! kkkkkkkkkkkk

    ps: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda rindo da toca! (6)

  3. Camila Says:

    Mano, a comida do hopi hari é tensa cara.

    AHuahuHAuhau
    Aposto que vc ta falando do gira lata, mano A-DO-RO esse brinquedo, sempre vou mais de uma vez \O/

  4. Patrícia Says:

    kkk pior que não, foi o “Jambalaia”,que é aquele que fica meio que do lado do looping. é trevas 2vezes seguidas com uma controladora insana rs

  5. tika Says:

    por mim vc podia estar rodando até agora lá..
    ha ha ninguém mandou não ir comigo nas coisas..
    sou rancorosa.

  6. Camila Says:

    qndo eu fui ele num tava funcionando
    aventura onde? =/

  7. Gabriel Vieira Says:

    “náuseas from hell.” hsuahsuas! essa foi fodah

  8. Mau Says:

    a eu qria irno hopi hari :/

  9. thaylane Says:

    o hopi e de+

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: