tô de férias rs

[/ana maria on]aaacoooorda menina bom dia menino [/ana maria off] hoje eu tô toda feliz por que é o meu primeiro dia de férias =} leia férias como : acordar tarde o suficiente para ver Bom Dia e Cia (Maisa,te dedico) e emendar o ciclo acordar-viver-dormir de pijama. Aí eu fico tb o dia inteiro trancada no mesmo ambiente que a minha irmã, e a gente faz aaaaltas coisas divertidas como brigar,puxar cabelo uma da outra jogar age of empires o dia inteiro. não que a gente não tenha vida,aff nada disso. ai que frio estou com a minha bela touca. enfim,nem tudo são flores até pq a minha mãe aproveita a minha (aparente) falta de ocupação p/ meu usar de empregada doméstica (dios mio como suefro!) tiop, hj ela pediu p/ mana y yo limparmos a porta de vidro da varanda…aí tem dois lados né..um onde fica a gaiola do meu pássaro e outro onde não fica nada. o lado do pássaro é meio que..tenso..por que aparentemente pássaros defecam. ouvi dizer. e é osso pq o ser penoso mira no vidro certeza. aí quando a minha irmã me perguntou que lado q vc quer eu muito espertinha disse o lado esquerdo (que é o lado sem pássaro) conclusão:

não sei o que é esquerdo e direito.

-A

-A

minha irmã me maltrata.sofro abusos nessa família, VOU TROCAR TODOS VOCÊS um dia rs,tô falando.ontem ela prendeu meu dedo na porta do elevador GENTE eu chorei ela tira meu suor sangue e lágrimas =,( amanhã é aniversário dela ACHO rs,brinks é sim. fala parabéns antes p/ dar zica muhauahua ~~vingança~~

tchau gente e meu,eu quero dar o nome da gata de Björk mas ninguém quer,querem deixar Naná que pelamordedeus cá entre nós, Björk dá um pau em “Naná” nome mais tosco do cosmos -s -n -tlvz?

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , ,

6 Respostas to “tô de férias rs”

  1. artur estagiario Says:

    aii q legau the office é lecau é engraçado rsrrs sexta temporada kd/
    chame a gata de gata O.K.

  2. Aline Dumelle Says:

    boas férias pra você!
    seus posts são os mais hilários,fato!
    ;***

  3. FeH Says:

    Björk é o nome mais lindo que se pode colocar! queria colocar o nome da gata do meu amigo de Isadora [filha da Björk] mas ele colocou Madonna, pq ele tem outra gata com nome de Beyoncé e uma chachorra chamada Shakira, bjs!

  4. Camila Says:

    kkk “nana” é homenage? rs

  5. Odilei Says:

    ainda esta com aquela toca? :o kkkkkkkk zueira até que ficou bunitinha, parecendo o chaves. (6)

    AEEEEEE Parabéns irmã da Pati (não sei o nome) \o/ <o:)

  6. Thiago Says:

    Poxa, Björk ia ser bem melhor, a menos que ela começasse a atacar repórteres. ): -q

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: