Vizinhos III

ai galerë, que tristeza hoje eu fiquei sabendo que os meus queridos vizinhos vão se mudar AI QUE PENA, vai ver tem alguma coisa a ver com os cadáveres que eu andei ocultando nas paredes rs, ou vai ver é por causa da gata aqui de casa que não para de miar GALERE eu não consigo dormir,a gata não cala a bokkkk socor

-n fui eu a gata caiu sozinha juro

-n fui eu a gata E as crianças cairam sozinhos, juro

ai que horror,eu jamais machucaria o gatinho (Luísa Mel não chore eu amo os animais,sério) até pq ela é a muleta emocional da minha irmã e sem isso ela poderia voltar ao seu vício de crack e vender de novo as torneiras aqui de casa p/ se sustentar CREDO gente é brinks,minha família é super bem ajustada todo mundo se ama aqui (/heal the world make it a better place) mas então,como eu ia dizendo o apê aqui ao lado do meu vai ficar vazio once again TÔ TORCENDO p/ que venha um cidadão lindo e sensual honesto,educado,que não seja traficante,estudante de bateria,membro do Olodum,serial killer,Theo Becker,Tarso nada disso. e AI MEU DEUS me ocorreu agora que se meus vizinhos vão se mudar..eles vão levar o Júlifer e a obra de arte do Hall AI NÃO. olha,pode ir embora mas o quadro e o dinonete ficam bls

Etiquetas: , , , , , ,

7 Respostas to “Vizinhos III”

  1. Odilei Says:

    kkkkkk
    vai la e some com o Júlifer. (6)

  2. cow-ê Says:

    T-T pobre animal! Veja que choro assim como Luisa Mel! Assim que vi o perigo com a gata já comecei a chorar! Ainda bem que é brimks ufa…
    Não entre pras dorrgas mano! Dorgas bááh! Dik

  3. Lulu Says:

    hauhaiaauhaiahuahuauauhia sua gata deve tá no cio!e caraca, seus vizinhos a-do-ra-veis vao embora??snif snif buaaaaaaaaaaaaa

  4. Camila Says:

    gata kd? kkk nazaré

  5. Gabriel Vieira! Says:

    shaushuhsa! caraca! imaginei o Theo Becker sendo seu vizinho! shaushusa

  6. Leticia Says:

    Hahahaa, achu que naums ei se concordo com sua irmã ser bem ajustada, mas blz!

  7. Caio do cursinho Says:

    Não… Júlifer…. Não… Como vai ser a sua vida sem o dinolete?

Deixe uma Resposta

