aleatoriedades II

Leona assassina vingativa

Leona assassina vingativa

kkk Naná tocando o terror aqui em casa vixe. ENFIM, nossa ontem eu e o meu rebanho de amigas fomos na Liberdade,que para você que não é paulista é um bairro aqui de SP, tipo a China Town tupiniquim, em outras palavras : é a maior concentração de emos/otakus/japoneses/estranhos e emos otakus japoneses estranhos. maaas mesmo assim consegue ser um dos lugares mais legais aqui da capitar.

num dia mais cheinho

num dia mais cheinho

não que tenha muita coisa p/ fazer além de comer/comprar. mas cá entre nós…poucas coisas são mais legais do que comer/comprar.fato. gastei em bala japonesa todo o dinheiro que minha vóvis me deu pras férias =( kkk falando nisso, eu honestamente não gosto que minha vó me dê dinheiro.eu fico com dó pq REMÉDIO TÁ CAROrs, mas ela vive me falando que me dar dinheiro é um dos grandes prazeres da vida dela,então nesse caso rs. se bem que depois da última vez…eu estava num dia meio Didi Mocó e falei :ai vó,eu não gosto que vc me dê dinheiro pq eu gasto tudo em drogas (trrrrrrr tchaaa *solo de bateria ao fundo*) BRINKS VÓ .acho que vovó acreditou. kk acho que minha vó nunca mais me dá dinheiro vixe fali. pelo menos eu consegui comprar a minha bandana do Naruto kkkk not. acho que eu vou conseguir uma e ir no primeiro dia de aula da faculdade rs. eis o fim de uma carreira promissora.

 

beijos e vó eu estava brincando eu não uso drogas juro t amo rs

Etiquetas: , , , , , , , ,

11 Respostas to “aleatoriedades II”

  1. Camila Says:

    eu gasto todo meu dinheiro em yakissoba na liberdade oo

    eu não gosto que vc me dê dinheiro pq eu gasto tudo em drogas
    MWAHAHAHAHHAAHHA vó, vó? kkk

  2. Leticia Says:

    Hahaha, conheõ esse ratinho… achu que a bandana do naruto vai ficar muito bem em vc paty… vc tem o stilo necessario…

  3. livs_ Says:

    oaisdoasdapskdoasp aew passei ontem a noiet toad a toa no seu blog
    voltapro mar oferenda vou usar isso sempre qnd tive q tirar algm canhao q se acha uma aviao q podr rimou isso

  4. livs_ Says:

    q vergs agora q sei q vc eh vc e vc leu todo aquele fight e baixaria la no smb por culpa minah :t

  5. Patrícia Says:

    kkk li nada, c acha q eu ia ler 46 coments? rs ANEM

  6. italow Says:

    é a maior concentração de emos/otakus/japoneses/estranhos e emos otakus japoneses estranhos

    kkkkkk ai patricia casa comigo denovo pufavo

  7. Isa Says:

    minha vovó tbm financia ocasionalmente meu vício. acho digno. =)

  8. Stella Says:

    minha vo n me dá dinero:’/

  9. Odilei Says:

    “eu e o meu rebanho de amigas” KKKKKKKKKKKKKKK

    segundo o wikcionário
    “re.ba.nho substantivo masculino
    1. Conjunto de alguns animais em geral de gado lanígero (normalmente guardados por um pastor)”

    disto podemos concluir que:

    1. você faz parte do rebanho de lanigero (seja lá o que for isto!)

    2. você se converteu , e agora é uma pastora.
    neste caso não vai mais precisar da mesada da sua avó.

    Aleluia irmã!
    \o/

  10. Patrícia Says:

    kkk dízimos aqui comigo plz

  11. Thiago Says:

    Já tive uma bandana de Naruto.
    Na verdade, já adorei Naruto.
    morram todos D:

Deixe uma Resposta

