#91

sábado eu fui no cinema assistir

MOISÉS

MOISÉS

rs e eu fui fantasiada né, gravatcheeenhaw,capa,chapéu,sainha,vassoura,varinha tudo da Grifinória

eu no cinema

eu no cinema

ôôôô filminho p/ ter fãs retardados ein pelamordedeus, era só aparecer os personagens que aparentemente vão se pegar até o final do livro/filme (nemli) que geral : “**aaaawwwnnn**” fora que depois que eu li que o Dumbledore é uma grandessíssima mona (beesha velha) tudo o que o mestre dos magos falava eu levava p/ outro lado rs, mas o filme é até que digno, meio que virou rotina todo ano conferir o quanto o Harry Potter (sorry não lembro o nome do menine q faz) enfeia a cada ano. o interessante é que ´conforme você vai assistindo dá vontade mesmo de fazer parte do mundinho **mágico** deles. na realidade eu acho que se eu fosse bruxa eu passaria todos os meus dias comendo, pq sinceramente, eles têm uns doces muitcho loucos ein, aí depois eu só iria usar o feitiço lipus e tava tudo certo

eu estudante de **Hogwarts**
eu estudante de **Hogwarts**

beijos, e hoje é dia do amigo pena que eu to de mal de todo mundo

Etiquetas: , , , , , , , , ,

14 Respostas to “#91”

  1. Camila Says:

    o meu preferido é o frodo

  2. Odilei Says:

    Dumbledore morre? como? por que? que mundo cruel. :(

  3. Odilei Says:

    hum. já tinha comprado seu presente dos dias dos amigos. mais já que esta de mau de todo mundo o que posso fazer ne? vou ter que acabar com esta caixa de chocolates. que mundo cruel [2]

  4. Patrícia Says:

    ai rs DAQUI

  5. Thiago Says:

    A melhor parte é a cena da buate lá. O Dumbledore enche a cara, uns zumbis ficam tentando msubir no palco, harry começa a dançar, e dumbledore fica agitando a varinha pro alto ao ritmo de TUNTZTUNTZTUNTZ

  6. Thiago Says:

    A melhor parte é a cena da buate lá. O Dumbledore enche a cara, uns zumbis ficam tentando subir no palco, harry começa a dançar, e dumbledore fica agitando a varinha pro alto ao ritmo de TUNTZTUNTZTUNTZ e uns efeitos pirotécnicos (??????????)

  7. Aline Dumelle Says:

    ehauehauheuahueaue eu nem fui assistir ainda,e acho que nem vou
    é muita nerdesa pro meu gosto ¬¬
    ;**

  8. Higor Says:

    eu assisti também vc virou fã pelo que vejo mas não se apegue: esta acabando.

  9. Thata Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHA SUA RIDÍCULA!

    ah.. só pra vc ficar mais feliz, FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOO! linda! te amo, patotaaa!!!

  10. livs_ Says:

    POKSA´DKASDASDKASKDPOAKDPOASKDPKASDSADPOSKDPASKDPOSAKD g longe o melhor post q ja li
    .-.
    foad

  11. F. Says:

    AJDHAUEIDHUIEAHDUIEAHFUIEAHFUIHEAUIFHEA

    nao é o melhor post q já li. mas gostei até, aeduiaehdea

  12. FeH ~ Says:

    ashuahsuas
    o Rary poter é gay!
    manda cartinha de amor pra o]homem e sai com travecos!
    bjs

  13. italow Says:

    odeios fãs de tudo principalmente de harry potter crpusculo e naruto
    :(

  14. domi Says:

    me supreendo…

    você se supera a cada post….

Deixe uma Resposta

