fatality

alô negada! meu, ontem foi tão lindinho, sabe quando todas as suas miguxas vão para a sua casa, assistir filmes açucarados e conversar sobre sentimentos?kkk NOT. rs primeiro que eu acho filmes açucarados uó, eu quero ver sangue dor e lágrimas, e fora que eu não tenho amigos…haaa brinks[2] (acordei pândega hoje). mas ENFIM tudo isso é p/ dizer que se tem uma coisa que eu gosto e reunir a minha *patotinha* p/ comer que nem umas ogras e jogar Mortal Kombat o resto do dia…

eu a turma do meu bairro

eu a turma do meu bairro

e enquanto a gente almoçava em grande estilo 5 stars guia Michelin, no Habib’s eu vi que esse estabelecimento merecia um pouco da minha atenção. por que…vejam bem, você chega e o garçom vai tirar os seus pedidos. digamos que você peça tantas esfihas de carne quantas são as estrelas do cosmos. após uma espera aceitável o seu pedido chega. aí você pede a conta : R$ 12,00. GENTE como que nesse mundo uma esfiha que teoricamente leva carne nela (ou algo muito parecido com carne) consegue gerar lucro e ainda custar QUARENTA E NOVE CENTAVOS?e é claro que várias hipóteses doentias surgiram na minha cabecinha insana né..como o descaso das autoridades brasileiras com o enterro de cadáveres considerados indigentes..a super população problemática dos centros de controle de zoonoses…e como dá p/ fazer tudo absolutamente de soja. tipo,daqui a pouco vão fazer bebês de soja. mas aí já é outra história. sei lá..qualquer dia eu ligo p/ a Tia Eda e pergunto

-olha menina por que você não vai tomar no cu?

-olha menina por que você não vai tomar no cu?

kkk quanta grosseria, até parece, tia Eda me parece muito prestativa ,solicita e inexistente,jamais responderia dessa forma, eu tenho certeza.

 

beijos gente, apareçam aqui em casa qualquer dia, mas já vou avisando que eu mando muito bem com o Drahmin no Mortal Kombat. a gente pede umas esfihas, e pode até deixar que eu pago rs

Etiquetas: , , , , , , , ,

8 Respostas to “fatality”

  1. livs_ Says:

    aff moh barato, aqui eh um e poco ROUBO ISSO q merds

  2. Camila Says:

    me convida te mato ci]om o Noob x)

    anem, so melhor em Street Fighter

  3. neits Says:

    a patotinha não tava toda reunida =/ falto eu!

  4. Thiago Says:

    Fico indignado que consigam fazer leite e carne de uma mesma coisa. LOL

  5. tika Says:

    eu também não estava…
    foi fraca essa reunião

  6. Odilei Says:

    alguém falou em comida grátis? \o/

    bom a minha opinião e que a carne e uma espécie de manipulação massiva de pensamento onde na verdade eles encantão as pessoas para pensar que é carne o que na realidade não passa uma ilusão de ótica não é atoa que as pessoas comem umas 100 esfiha e ainda sentem fome.

    acho que viajei demais =[

  7. Mayara Says:

    OH, que meiga vc!!é mto bom mesmo reunir a patotinha, apesar de umas não comparecerem…

    temos que fazer mais vezes!é ótimo jogar mortal kombat, mesmo eu perdendo de vc!!haha
    beijomeliga

  8. thata Says:

    vcémuitoruimnomortalcombat.com.br

    hihihi
    foi mucho bom, patota….. da próxima, é bom que vá toda halérê.
    TEAMOMIGUSSA
    beijo

Deixe uma Resposta

