filha da …

gente OLHA SÓ QUE TERROR que eu descobri hoje galere se prepara que lá vem rojão! hoje eu descobri que MEU OLHA SÓ eu fiquei sabendo que CARA você não vai acreditar EU MESMA estou chocada,atônita,sem reação. A mama bruschetta é homem! BRINKS não era isso,eu só estava criando muito mongolmente um suspense, por que o que eu vou revelar aqui pode ser aterrozrizante demais(pelo menos pra mim). GENTE lá vai: hoje eu descobri que o meu pai GENTE O MEU PAI conhece a existência desse site. olha que terror. meu pai lê as merdas besteiras que eu escrevo. meu mundo caiu PAI SAIDAQUIrs, aff que exagero, mas sério eu não fiquei feliz quando o meu pai veio me falar “-mocinha, criança é com S ou com Ç,eeeinnn??” OU SEJA papi em seus 52 anos (ops contei) de sem noçãozisse ainda não foi apresentado à minha boa amiga, a Sr. Ironia. prazer papai. tô brincando papuxooo você é muito bem vindo aqui,agora me dá dinheiro rs que eu to precisando brinks (brincadeira,pai) mas a realidade é que isso coibe sim o meu senso criativo.sem dúvida. portanto estou torcendo p/ que papai esqueça o endereço desse site.sabe como é né? a idade vai chegando

ENFIM

ENFIM

isso só serviu p/ me lembrar dos meus veeeelhos planos de trocar de família,né? então eu comecei a fazer uma breve seleção de todas as famílias que eu gostaria que me acolhessem em seu seio. Se você tb não está feliz com aqueles que compartilham cromossomos com você eu aconselho procurar nesse catálogo aqui a família mais cool e descolada que combine com vc. mas vamos lá às minhas opções me ajudem a escolher OK

a) Família I

quem nunca teve uma boneca repolhinho?( ou quis ter né meninos rs)

quem nunca teve uma boneca repolhinho?( ou quis ter né meninos rs)

b)Família II

não dá vontade de abraçar e amar esse gambá empalhado?

não dá vontade de abraçar e amar esse gambá empalhado?

c)Família III

panquecas e ovos com bacon TODOS os dias pela manhã

panquecas e ovos com bacon TODOS os dias pela manhã

bom amicos,deem a sua opinião, ou escolham aí uma nova família. e Papai,eu estava só brincando,pode entrar e ficar à vontade. te amo papi s2 

-n rs

beijos

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

13 Respostas to “filha da …”

  1. Aline Dumelle Says:

    HAHAHAHAH
    ai meu seus posts são geniais
    porra pai é foda,acho que ele não lê meu blog,mas em todo caso é melhor eu parar de digulgar muito meu site por aí

    abraçs

  2. cido camacho Says:

    ainda bem que meu pai num sabe ligá nem o monitor do pc :)
    eu fico com a ultiam familaia i,do gilberto barros

    baccooonn *_*

  3. Mazi Says:

    esse post merece um comentário huahauahuah
    aposto que por essa do seu pai você não esperava! kkk
    a propósito acho que a família 3 com os seus bacons e panquecas é a melhor escolha ;P

  4. Odilei Says:

    oh my god! :o
    father-in-law know about this site?

    brinks

    -n

    hum.
    acho que a familia 3 é a ideal.
    olha só que irmãzinha meiga que você vai ter.

    tudo bem que eles parecem meios sádicos! leve uma arma.

  5. Pai Says:

    filha sae dae vose vai m

  6. Camila Says:

    meu, foi só eu que fiquei imitando o bambi? =/

  7. Odilei Says:

    /\
    ||
    você ficou imitando o bambi?
    :o

    serio existe tratamento pra isto. eu acho.

  8. tika Says:

    agora que vc falou eu também imitei…
    mas não é bambi, é?

  9. italow Says:

    kkkk oe to rido aqui

  10. italow Says:

    quem nunca teve uma boneca repolhinho?( ou quis ter né meninos rs)

  11. italow Says:

    olhe eu colei esse trecho anterior por não sei pq não tirem conclsões ok

  12. Leticia Says:

    3… pelas panquecas… apesar que o gambada segunda eh bem… atraente!

  13. Thiago Says:

    Escolhe a família 2. \o\

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: