2,50

GENTE vocês não sabem! tô grávida! e o pior é que como eu sou usuária de crack a minha situação é muito muito complicada!

 

 

 

pegadinha pega-papaaai

pegadinha pega-papaaai

ta vendo?! agora que eu sei que ele entra eu não consigo mais me concentrar kkk ANEM,eu vou continuar contando aqui as minhas peripécias que a minha família não necessariamente precisava saber,pq melhor do que pagar terapia né papi? rs, (olha só como vocês são importantes para a minha saúde mental,vocês são meus confidentes s2)
ENFIM

ENFIM

tyra,que saudades de você. tá,o que eu ia contar é que MEOOO terça feira foi tão lindo,eu e meus amigos psicológicamente instáveis (daew galere) a gente foi num restaurante japonês. e graças a esse evento eu pude formular a hipótese que de fato o molho agridoce é um centro gravitacional ele atrai as coisas. então depois não diga que eu não avisei e mantenha a sua avó a uma distância considerável do molho agridoce.pois ela pode acabar caindo nele. tá avisado. aaaaaaíííí depois do rodízio luxuriante
eu depois do rodízio

eu depois do rodízio

tôgata. pois bem, depois disso a gente teve uma idéia genial (TÁ TÁ TÁ foi minha a idéia,admito) por que não fazer um passeio super pra cima? tipo,tipo ir saltitar no CEMITÉRIO DO ARAÇÁ? atóron perigon!olha, quem não é de SP, ou melhor,quem é de cidade pequena: o Cemitério do Araçá é maior,tem mais gente e mais agito e badalação do que a sua cidade haha. sério. eu nunca tinha ido em um cemitério (sorry,nunca morreu ninguém na minha família oks). MEO. vol confesar que oooo lugar móbido (o rly) aai gente, lá é tipo umas tumbas mesmo enoooormes, tudo vazio,mó silêncio, dia nublado, aqueles túmulos com fotos antigas de velhas(os) bigodudas(os) nascidos no século XIX, flores murchas,MUITOS gatos, eu já estava só esperando aquela entradinha  tcharaaaam de thriller começar kkk. na verdade eu estava com medo mesmo era de encontrar góticos. AY QUE MIEDO de góticos.not. maaas nada de sobrenatural ocorreu. então você que quer um dia fazer um picnic agradável com a família no meio das flores e dos animais,cemitério do araçá é uma bela opção. leve a vovó e as crianças.

 

beijos **com afeto**

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

12 Respostas to “2,50”

  1. Domi Says:

    Méeeeu adorei o post… a sua teoria deveria ser levada a Oxford e ser estudada por profissionais… se Newton não tivesse morrido a um tempinho considerável ele teria tido a mesma intuição!hauahauha
    E quanto aos 2,50 fiquei esperando seu depoimento sobre ter de se tornar uma gueixa e se prostituir!faltaram informações importantes!

  2. Caio Says:

    AMAY ! Paticasacomigo!

    Mto bom!

  3. Caio Says:

    E eu concordo com a Domi… Faltou a história da prostituição por dívida e a taxa universal do reino de Deus

    Tyra Banks rules

    Salvem os filhotes de panda gigante

    bjos!

  4. livs_ Says:

    IUHAISDUHASH MTO BOM caralho de verdads aff .-.
    bjs guria

  5. Camila Says:

    mamam passo aqui atras eu tava com a tela no começo do post ai fechei aimeudeus minha mae acha que so sua amiga agora ela ta com medo

  6. Ota Says:

    Pati = referência das tendências!

  7. marv Says:

    “eu depois do rodízio” ahuHAUhauHAUhaUHAuhaUHAUhaUAHuhauHAUhauHAUhauHAUHuahUA
    mijeiiii..

  8. Nessa Says:

    ashuashaushaushuashuahsuahsaus!

  9. gabriel medeiros Says:

    Euri! siduisudisuiduisudis

  10. italow Says:

    kkk eu tambémn tenho medo de goticos olha so

  11. Thiago Says:

    Tem um livro do Gaiman que fala dum garoto criado por mortos no cemitério, tipo o mogli. [/random]

  12. Odilei Says:

    Pati sai desta vida po
    fumar crack não esta com nada.
    =[

    pelo menos você sabe quem é o pai da criança?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: