mini me

alô vocês. cá estou, na verdade eu só estou postando agora agora mesmo por que minha mãe me expulsou da sala pq ela quer ver a novela das 7. sim. a novela das 7 é aquela que em cujo elenco brilha muito um chimpanzé. gente…é um macaco a atração principal da novela. ENFIM, p/ mim, ter um chimpanzé na produção sempre foi sinônimo de má qualidade. pq quem achou que “o hóspede quer bananas” ia ser um bom filme?? ah..acho que nesse caso é um orangotango. aí já muda tudo né gentchy?? mas quem se importa,NÉNÃO? então eu vou aproveitar que eu já estou aqui p/ expor uma pesquisa que eu tenho feito (ok,eu fiz agora mesmo em 15 min mas tá valendo).

NHAM NHAM ok,esse aqui eu peguei lá do papelpop.com

bom, eu presto muita (ok,nem tanta) atenção nas propagandas quando eu leio alguma revista turma da mônica jovem rs,hah nem é, mas é que ultimamente eu tenho reparado que a maioria traz crianças nelas (sei lá,deve ser pelo dia dos pais talvez) e VÉI É CADA CRIANÇA FEIA kkk tá, exagerei, acho que o termo “esquisitinha” fique melhor. aaaaaaaaíííí, como eu sou muito ocupada, eu resolvi fazer uma **coletânea**, é quase um top 6 (6 pq eu prefiro n° pares rs) que eu peguei de uma só revista (não sou paga p/ isso rs)

pivs

e agora a campeã absoluta:

 

 

 

patricia_crianca

EOOOOOO

anem vai,eu era uma gracinha oks e nesse dia ainda por cima eu tava com a minha camiseta predileta do rei leão bls,rs.

 

beijos!

Etiquetas: , , , ,

13 Respostas to “mini me”

  1. Camila Says:

    AHAUHAUHAHUAA patricia

  2. Mazi Says:

    Foto funeral hauhauahauhauh

  3. mundobrel Says:

    Eu tb tinha uma camisa do rei leão! (quemágico)
    minha preFOROda!
    risosrisos risossimpáticos
    quices caume

  4. Odilei Says:

    ai que bunitinha! O_O
    -n

    esta estranha mesmo. (6)

    putzs mais que olhos negros você tem, parece o michael myers do halloween. isto explica muito da sua psicologia. (6)

  5. livs_ Says:

    af q feia q vc era, o tempo faz milagre ae \o/

  6. Tati Says:

    mano cê tava felizona tirando a foto hein RSSS

  7. neits Says:

    hahahaha aaaah pati gracinha com um binco de cada animal! hahaa

  8. Carlos Says:

    Manoooo voce nao mudou nada, podia fazer propaganda do dias dos pais hei -n

  9. Aline Dumelle Says:

    que gracinha

    ;**

  10. thata Says:

    ahahahahahahhahahaha sua LINDUXA!

  11. Domi Says:

    Patty um charme total no seu visual retrô!
    hauahuahuahauhauh

  12. Gustavo Says:

    EHAIUEHAIUEHAUEIAHEUIHAUIEAHNEUAIHEAIUE RI MUITO

  13. FeH Says:

    nossa como vc [ERA] linda!

Deixe uma Resposta

