tocando o terror

daew galereeee!

daew galereeee! tutu pom?

como foi o fds? mara? pq o meu foi puro agito e badalação na casa da minha vó, aquele lugar onde a tv só pega 6 canais da rede aberta, todos chuviscando menos o que passa Raul Gil e o que passa Show da Fé. mas to de brinks vóvis,atóron ir na sua casa (kkk a gente nunca sabe quem lê isso aqui,né não?) . wow ontem eu vi aquele cara da banda Cachorro Grande lá na paulista

eu simplesmente não tenho como me importar menos.
eu simplesmente não tenho como me importar menos.

nem curto. fazer o que.EEEENFIM, hj eu queria mesmo é fazer uma reclamação/desabafo. eu quero é falar da gata daqui de casa (não eu rs, a outra) a.k.a Naná (pffff…) meu olha que horror, a gata é tipo MUITO trakinas kkk, e de manhã ela mia em soprano a ária n°5 de Villa Lobos e não me deixa dormir p/ aproveitar a semana-bônus gripe suína de férias. aí JÁ SEI pensei eu, e coloquei a gata p/ dormir na cozinha. isso foi ontem. que idéia fraca. eu expus as minhas coisas mais preciosas ao gato from hell…sim…toda a minha coleção de…gnomos do kinder ovo ficavam na área de serviço…aí hj de manhã…só achei um

gnomo da mão na cumbuca
o gnomo da mão na cumbuca

beleza que só tinha dois,esse e o gnomo do frango assado…que era justamente o meu predileto..mas tudo bem,não vou descansar enquanto não encontra-lo.

beijos,e aguardo a SuperNanny aqui em casa.
Etiquetas: , , , , , , ,

9 Respostas to “tocando o terror”

  1. Camila Says:

    canal do boi, quem curte? rs

  2. italow Says:

    esses gnomo do kinde ovo que roba as coisa aqui de casa cuidado com eles

  3. Felipe Says:

    hahahaha…
    Espera que amanhã tu encontra ele…
    Aposto que tu não vai mais querer…
    #odeiogato

  4. OTA Says:

    AHuahuahuaahu RDV com o “(…)Beleza que só tinha dois(…)”
    auhauhauha mas dó de vc, sério

  5. MARYA CAMDIDA Says:

    Eu tenho o do fango assado tbm eu amo ele

  6. Odilei Says:

    não tem o gnomo nazista? =[

  7. Gabriel Vieira! Says:

    na casa da minha vó, só tem um radinho…

    ):

  8. FeH Says:

    eu sempre tive vontade de comprar um kinder ovo
    mas é caro e eu sou pobre!
    estou digitando isso em uma maquina datilógrafa!

  9. Thata Says:

    GNOMO? cuidado. “glum” hahaha

    meuu eu tenho um parecido com esse, q ta colocando tijolo (??)
    um dia te mostro hihi
    bjo

Deixe uma Resposta

