no coletivo again

ei você

ei você

¿Hola que tal? adivinha só quem tem um novo projeto de intervenção urbana??quem??quem?? eoooo \o/ . olha só que genial,que politicamente envolvido,que socialmente transformante,que menina mais engajadinha,que pseudo intelectual pedante. enfim,eu vou começar a desenvolver o seguinte projeto: sabe ônibus? transporte coletivo e pans? então…eu vou começar a deixar poeminhas melancólicos escritos pelos busões da vida. -VÂNDALA olha,você que pensou isso você CALA A SUA BOCA oks (se vc quiser rs,aqui ninguém é obrigado a nada rs) pq eu não vou depredar nadaaa, já que minha mãe (acha que) me deu educação então eu não vou pixar o ônibus flw? eu vou colar um post-it. claro que é um post-it grande,né cérebro. ai você pessoa serelepe e de bem com a vida chega e pergunta: -aaaai mais por que poemas depressivos?! por que não odes de exaltação à vida?! a vida é bela!

5 razões:

5 razões:

 1) o mundo é um vale de lágrimas

2)melancolia gera reflexão

3)issaqui não é a Fundação pra uma vida melhor

4)os ursos polares estarão extintos até 2030

5)felicidade me irrita

e você não vai ganhar um tanque

e você não vai ganhar um tanque

 e fora que poemas deprês são muuuitcho mais legais né? (to certa ou to erraaada?) bom,eu sei que poemas em post-it são um tanto…efêmeros,digamos assim..mas pelo menos algum tempo eles vão durar.o suficiente. eu vou começar postando “consolo (HUMrs) na praia” de carlos drummond. então você de sp que achar um: se arrancar dá zica blz, miséria e má sorte te seguirão por toda a sua existência. fora que eu tô escrevendo tudo a mão,já que ninguém aqui em casa compra tinta p/ impressora. (como eu sofro!) mó trampo vai dizê

beijos!

Etiquetas:

14 Respostas to “no coletivo again”

  1. Camila Says:

    eu achei um que tava escrito: “a gente causa mesmo” era seu patrícia?

  2. domi Says:

    Curti sua idéia quem sabe a galera não adquire essa mania!

  3. Camila Says:

    depois hj lá no meu blog, seu blog foi indicado para um selo. dae se vose quiser postar patricia pega la bjs ou não

  4. Thiago Says:

    suahushaushaushuahsuahsaushau
    euri do mlk do tanque D:
    já esbocei um chorar com esse filme ):

    e genial a idéia dos post-its, ou mais legal que a sorte de hoje, ao menos

  5. Thiago Says:

    Aliás minha sorte de hoje é: “Aprenda algo hoje”.
    Cê podia dar uma de mais você e postar a receita dos seus biscoitos. lol

  6. Tati Says:

    agora que você é minha amiga no orkut, sou uma pessoa mais feliz! *-*

    cara, sério, você não mora numa lâmpada mas é um GÊNIO ok beijos no coração fica na pas

  7. Tati Says:

    Pati você assiste aquela merda de “Mob Brasil”, no Multishow?!

  8. Odilei Says:

    putzs! ja ouviu falar de xerox? hã? hã? hã? então escreve um poema e tira xerox po.
    depois você cola com super bonder nos busão. (6)

    gostei da idéia vou te ajudar a espalhar os post it
    heh

    se eu for pego, te entrego! (A)

  9. italow Says:

    kkk esse macaco é show

  10. italow Says:

    vei poema é tao cult prefiro depredar mesmo hehe :|

  11. italow Says:

    toca fogo oi

  12. Gabriel Vieira! Says:

    “felicidade me irrita”! dhsudhsudhudhs [/medodocê]

    :P

  13. FeH Says:

    pena que eu não moro em SP [graças a Deusmisericordioso]

  14. Campanhas da Vida – parte 3 « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] os ensinamentos de nossa professora mais maravilhosa, rs. Mas afinal, o que fizemos?! Ué, baseados neste post do Oferenda, decidimos também fazer *intervenções urbanas* pra alegrar o dia da galere. […]

Deixe uma Resposta

