olha q riqueza

  peguei descaradamente do Papelpop.com. clique na linda SuBo e vá ler o papelpop.com

Gente,estou aqui lisonjeada. E não é que o Oferenda é o orgulhoso ganhador de um Selo Master Blog? ( já dinheiro que é bom….). tudo lindo,tudo maravilhoso eu estou me sentindo bem sucedida,linda e absoluta. mas tudo na vida tem regras e

selo

eis ai. E olha q eu ganhei dois ein me invejem rs. além disso, segundo o protocolo quem recebe o selinho tem que:

1)dizer 5 coisas sobre si mesmo

2)indicar outros blogs

então lá vai, 5 coisas da minha intimidade HUM

1. eu sou travesti

2.eu não gosto strogonoff nem de amendoim

3.só chorei em um filme na minha vida inteira

4.eu treinei kung fu por 2 anos e meio

5.equipe rocket decolando de novo.

e agora vamos passar o abacaxi a homenagem,rs,brinks para outros seres humanos aeee! o legal é que quem eu vou indicar já recebeu! aew \o/

tá, então eu só vou falar os blogs que eu nutro um sentimento limpído de igualdade,liberdade,fraternidade e afeto oks.

1)kibe loc

1) o Sem Consenso

2)Matador Nerd

3)Friday im in love

e todos os outros cujos banners eu ostento com orgulho nesse glorioso projeto de blog \o/

um beijo pra minha mãe,pro meu pai,pra minha irmã e outro especialmente pra você.

 

eu não vou sair avisando um por um não q eu não sou paga p/ isso rs

8 Respostas to “olha q riqueza”

  1. Domi Says:

    hauhauhauah…
    PARABÉNS… é quase um oscar do mundo virtual!hauahuahuah

  2. Tati Says:

    AI QUE ALEGRIA O SEM CONSENSO AGRADECE E DIZ QUE PAGA PAU PRA VOCÊ E QUE GENTEEEE TÔ SHORANO

  3. Odilei Says:

    que lindinha! o_O <3

    mais fala a verdade você ganhou um dinheirão e não quer falar ne! =[

  4. Says:

    um beijo no coração pra vc! hahaha

  5. italow Says:

    oq ´selo oq é selo oq é isso ?????

  6. Lulu Says:

    ow yeah!!
    pow mas vc nem mandou beijo pra Naná!!!!hehee

  7. Camila Says:

    ai q lindo to emossionada vo fazer outro post já q vc me indicou de novo ai e

  8. Walmor Chagas Says:

    KKKK
    Que massa!!
    Parabéns!!
    Queria ter uma filha assim!! fhhfofhohofofhofh!

    Viu, quando puder dá uma passada no meu novo Brogui…
    Aguardo suas opiniões singelas!

    http://www.putznaoseiquemfui.blogspot.com/

    Bjo muchacha!

Deixe uma Resposta

