charadenhaw II

NOSSA MEO, agora pouco eu estava na fila do mercadinho aqui perto de casa (aquele onde as mulheres do caixa são super simpáticas) e MEU PAI DO CÉU tinha dois caras MUITO(coloquei em negrito e em itálico p/ destacar oks) MUITO lindos no caixa do lado, um loiro e um moreno HUM,comprando um mol (6.10²³) de garrafas de água kkk quase que eu cheguei p/ eles e falei “to virando água,corredeira abaixo,você me secando e eu virando água” rs olha não sei nem pq eu to falando isso aqui, eu ia postar no twitter mas tem mais q 140 caracteres HE HE, tava precisando desabafar. mas hoje mesmo,atendendo a pedidos é dia de charadenhaaa! mas a de hj não é música, é um filme, ok cinéfilos e amantes da 7° arte? e um grande filme,um clássico do séc XX. e tá mto fácil,até uma ostra saudável resolve, inclusive pq tem dica blz. lá vai: VALENDOOOO:

allah

goa
-Z

-Z

tá fácil,tá fácil! p/ vc que é mais lerdinho,que perde jogo da velha p/ uma samambaia recém adubada,vai mais uma dica: se vc ligar na globo agora deve estar passando. se não hj,algum dia vai passar. CERTEZA. vai lá,põe o córtex p/ funcionar.
beijos
10 Respostas to “charadenhaw II”

  1. Igor Leonan Says:

    A lagoa azul, uhul.

  2. Gabriel Vieira! Says:

    quem quer ser um milionário?

    sei lah que merda de filme eh esse aeee… @:

    e sim, eu perco para uma samambaia no jogo da velha! ¬¬’

  3. odilei Says:

    putzs não tenho nem idéia de que filme possa ser. =[

    seria por acaso curtindo a vida adoidado?
    ou
    aladdim?
    talvez quem quer ser milionário?
    os aventureiros do bairro proibido?
    os goonies?

    ai não estou conseguindo pensar em mais nada! =[

  4. Domi Says:

    Huahuahauhau…
    A lagoa azul!
    BOOOA PATTY!

  5. italow Says:

    é Kamen rider ne

  6. ReginokAa Says:

    hahahahah… adoray!!!
    “Alá Goa… TUCANO?” oO
    rs.
    tá, eu sei. eu sei…

  7. Domi Says:

    AI “PATI CASA COMIGO”!hauhauahuah
    a melhor

  8. Thiago Says:

    Eu consegui decifrar Allah e Goa, mas não sei qual dos Zs eu tiro de zazu. AIMIMAJUDA

  9. Tati Says:

    CLÁSSICO!

  10. Caio (do cursinho) Says:

    paticasacomigo

Deixe uma Resposta

