I de iscola

olha,vou confessar oks, eu confesso: eu detesto estudar,nunca gostei,nunca me esforcei,mas esse ano eu estou tentando

JURO
JURO

mas olha,eu to falando sério, é praticamente impossível estudar aqui na minha residência,viu. meu pai do céu! e não é por causa das distrações,digamos,como esta aqui né rs…é por fatores humanos! olha,imaginemos a seguinte situação corriqueira. a Pati aqui senta na escrivaninha,pega o livro e arremessa com carinho na bancada, abre o estojo. tira a lapiseira. não tem grafite. nunca tem.vai colocar o grafite,o grafite quebra no meio,tem que pegar outro.ok,resolvido o problema, coloca as canetas em fila.liga o rádio p/ ver que música que está tocando. é Akon.desliga o rádio.**suspira** timborila com os dedos na mesa.abre o livro. escolhe uma questão. lê e começa a esboçar uma resposta.

-FILHAaAaAaAaAaAa, CORRE aqui. aff,levanta e vai em passos acelerados até a sua mãe,que está no computador -vem ver esse power point que mensagem mais linda rs. -aff mãe,tchau. senta de novo na cadeira. cadê a lapiseira?cadê meu deus? cadê esse lixo. ah aqui. ok.
-PAAATI. -oh god quê? -estende a roupa p/ mim -senhor… ok,roupa estendida,se arrasta até a escrivaninha. escreve a data no papel. -FILHAAA -QUE É MÃE -olha o respeito -aff q  -lava essa loucinha aí da pia
britney doida

lava a maldita louça praguejando,encharcando a esponja de detergente. acaba.seca as mãos. estala os dedos. enfia a lapiseira nos globos oculares kkkk NEM, dá uma lida rápida novamente pelo enunciado. ai que fome rs. vai até a cozinha,abre a geladeira. encontra mãe,que diz

-aff Patrícia, você não estuda tá querendo o que da vida???? faz nada essa minina

raaaage

se certas coisas só se resolvem no sofá da Márcia Goldschimidt. to quase indo lá

Etiquetas: , , , , , ,

12 Respostas to “I de iscola”

  1. Tati Says:

    mexeu com a Pati, mexeu comigo!

  2. Gabriel Vieira! Says:

    hsuahsuahsuahsa…casos de familia fail! hahaha…ai meu Deus…

  3. Camila Says:

    AHAUAHUHAUHAUHAHUA

    filha olha aqui o power point

    power pointizinho, vem filha

  4. Thata Says:

    FALA QUE EU TE ESCUTO, MEU BEM!
    hahah

  5. Thiago Says:

    põe o grafite pela parte de trás da lapizeira, rs

  6. FêH Says:

    hsauhsuahuasuhaushuashuahsuhas
    eurimuitomeudeusmeajuda!
    é sempre assim comigo também -anem eu nunca estudo em casa!

  7. lééti Says:

    NOSSSSS acontece isso toda ves comigo tambem só que eu ~~persisto~~ e estudo todo dia RSSS so enfiar umas bola de algodao no ouvido q resolve

  8. Gabriel Vieira! Says:

    ÔôÔ dona maria! deixa a menina estudar fasfavor? -brigado! U_U’ hahaha

  9. tika Says:

    hahahahahahah
    preciso ir com vc no sofá da márcia

  10. odilei Says:

    “-aff Patrícia, você não estuda tá querendo o que da vida???? faz nada essa minina” kkkkkkkk para de enrolar Pati! S2

  11. italow Says:

    kkkkkkkkk estudr é foda de qualquer jeito purisso eu so vagabo :(

  12. Aline Dumelle Says:

    uashauhsuahsuahushauhsuahsua tá parecendo eu esse ano aqui em casa
    minha mãe pesa muito na minha caralho…

Deixe uma Resposta

