dream week das celebridades

oiê galere, sabe, ontem a porta do meu armário estava meio aberta né…aí oras bolas lá fui eu fechar..mas tinha alguma coisa que me impedia de empurrar a porta. (-qq essporra não quer fechar?)algo estava oferecendo resistência aos meus esforços. sabe o que era???

 

 

eu so feia mas eu tô na moda

eu so feia mas eu tô na moda

kkk,meu bem vamos ser realistas,você estava(pretérito perfeito,honey) na moda lá pela década de 70, já que essa coisa rica aí de cima é a Suzy que foi da minha mãe. mas olha…apesar das feições..hum..exóticas, a maquiagem dela Amy Winehouse tá bem atual rs, enfim, essa boneca é tipo uma maldição sabe (kk oi mãe) vai passando de geração p/ geração, por isso que estava no meu armário. aí se por acidente eu tiver filhos vai passar p/ eles (haha seja menino ou menina quero nem saber). Mas enfim, assim que eu tive Suzy em minhas mãos,lembrei de uma outra grande amiga minha, já citada nas mal traçadas linhas desse blog, Teresa. e olha..confesso que me senti um joguete da mídia. é incrível como todos os nossos padrões são mesmo ditados pela propaganda (vlw ae publicitários,beijos). olha..as fotos abaixo contém nudez explícita. só p/ avisar. dá que a sua mãe ta aí sei lá. mas parece que alguém dos anos 70 p/ cá vem cortando alguns grupos alimentares da dieta

 

 

 

-vai uma coxinha ai rs?

-vai uma coxinha ai rs?

gente,falando sério como é que pode? honestamente, acho que a diferença na cintura é o mais absurdo..não que isso aqui seja da Campanha Dove para a real beleza, mas o corpo da Teresa chega a ser triangular na parte de cimaaaaa..e a Suzy…bom..judiação né comparar,tá parrudinha né..afinal Suzy tb tinha auto estima antes disso! os seios das duas são tb completamente diferentes,sendo a Teresa humilhantemente mais bem dotada que a pobre Suzy.Agora, cá entre nós, a indústria bem que podia manter um padrão biológicamente possível. dá medo das bonecas do futuro, kk serão todas bonecas palito. é triste expor as crianças à essa utopia. pq peloamordedeus só tirando 2 pares de costela (alô Thalia) essa cintura se torna um pouco mais viável né..fora que é uma vida sem pringles. e uma vida sem pringles não presta.

 

beijos,e Teresa e Suzy pedem que não espalhem suas fotos nuas pela internet rs, pela moral e os bons costumes

 

 

 

 

 

 

e Teresa…cadê seu umbigo?

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “dream week das celebridades”

  1. gabriel medeiros Says:

    exitaçãomillll!

  2. Caio Says:

    to rino!

  3. Thiago Says:

    euri -q

    Outro dia eu fui lá na Lapa, né? Aí tava tendo uma apresentação duns esquetes de comédia, e um deles era da “nova boneca” suzy whinehouse. lol
    Mas se é para ter verossimilhança nessas bonecas, elas podiam pelo menos ficar de pé, né? D:

  4. OTA Says:

    HAuahuahauha Responsabilidade social pegando fogo no Blog, e Thiago, a Amy quase não fica em pé sozinha mesmo, logo não está tão longe ds Suzy kkkkkkkkkkkkk

  5. FêH Says:

    shauhsuahsuash
    tenho medo de bonecas!
    desde o incidente do punhal dentro do boneco do fofão!

  6. Gabriel Vieira! Says:

    kkkkk…eu ri mais da frase “se por acidente eu tiver filhos”…

    hahaha…

  7. Camila Says:

    umbigo AIMEUDEUS HAUAHUHAUAHUA

  8. odilei Says:

    uma vida sem pringles existe? acho que não :S

Deixe uma Resposta

