no final o Bruce Willis está morto

E AÍ GALERAAA

E AÍ GALERAAA

tutu pom? a mamãe vai bem? QUE BOM. sabe,hoje eu estava voltando a pé p/ casa (olha são uns 5km,beleza,quando eu chego eu me sinto um X-men ou mutante de caminhos do coração) e eis que eu me deparo com uma macumba gigantesca na rua. era tipo uma bacia cheia de vela e canjica (eca mano) atravessei a rua. olha,eu admito, sou uma pessoa incrédula, mas morro de medo do **mundo sobrenatural** esse post é tb em parte influenciado por Ghost Hunters que eu vi ontem rs. Mas a questão é…quem nunca teve um experiência com o além? (oks,muita gente) olha,eu vou contar aqui o resultado da famosa brincadeira da caneta que eu fiz quando eu tinha uns 11 anos..eu não recomendo p/ ninguém brincar com essas coisas,até por que dá que você desperta o Imhotep que vem liberar as pragas do egito sobre a humanidade

-eu já disse que eu DETESTO acordar cedo?

-eu já disse que eu DETESTO acordar cedo?

mas como eu disse,eu fiz com uns 11 anos, que é a idade propícia p/ fazer coisas estúpidas. pior ainda quando embalada pela histeria coletiva. bom,eu estava no colégio matando aula de educação física,eu e mais uma patotinha. quando surge a brilhante idéia de encher o saco do espírito alheio. oks, GENTE não é que o bagaço,se comportou de forma inesperada? bom..basicamente você amarra a caneta num fio de cabelo (o doador do fio de cabelo geralmente morre depois de 7 dias,brinks) segura pelo fio e invoca a Lâmia (rs). gente…segue um infográfico do que aconteceu

caneta em condições normais e na presença de um **fantasma**

caneta em condições normais e na presença de um **fantasma**

pois é negada,eu vi com meus próprios olhos a caneta desafiar a lei da gravidade (o verde é a caneta e o marrom o cabelo…só p/ garantir) aí foi a caneta puxando o cabelo até as letrinhas que estavam no papel e respondendo o sempre popular “quem é você/alguém aqui vai morrer?” foi…no mínimo..arrepiante. e hoje convivemos muito bem,eu e o encosto que vem me seguindo desde então kkk, to de brinks, mas sei lá…acho que não mexo mais com essas coisa não viu.

eu tenho medo

eu tenho medo

 

 

eu até tenho outras experiências,mas sabe como é fica para outro post,rs economia de pauta já

Etiquetas: , ,

16 Respostas to “no final o Bruce Willis está morto”

  1. tika Says:

    ah tá .. então vc tinha só 11 anos na aula da lili no ano passado?
    fingiu que não lembrava dessa haam

  2. bruno ferola Says:

    Sensacionall!!!!!!

    ps eu acho que vi essa macumba tbm!

  3. ReginokAa Says:

    hushaushuas… por isso que eu VIVO nesse blog!

    sou cusona! confesso. nunca tive coragem de fazer esse esquema da caneta aí. me cago. até arrepiei, agora!

    bjos!

  4. FêH Says:

    eu moro do lado de um cemiterio [true] e sempre que vou pra school na matina eu vejo despacho, ja sou ate camarada dos santo, é vela de tudo quanto é cor, fruta, ja vi ate pipoca, deve ser pro zezinho! da proxima vez eu vou comendo as fruta que eu pegar!ja na school com meus 11 anos tbm eu jogava com cartas de caralhobaralho, nipe vermelho é SIM e preto é NÃO, dai vai fazendo as pregunta!

    atoro esse brog!

  5. joycefalletti Says:

    tá repreendido e amarrado 3 vezes. Já fiz essa macumBRINCADEIRA PRÉ PÚBERE tbm mas foi com um “compasso” (essa nome me lembra alguma música do é o tian rs)…mal sabia usar um para meios convencionais, quanto mais pra invocar o gasparzetchy..rere

  6. italow Says:

    kkk eu já fiz essa porra da brincadera da caneta aconteceu nada hehe af não do sorte nem com isso bjos

  7. Gabriel Vieira! Says:

    Macumba com canjica? credo! as boas mesmo são as com galinha preta e uma garrafa de velho barreiro…

    essas com canjica, nem funcionam ó [/nego.macumbeiro]

  8. Camila Says:

    lâmia vemk

  9. nates Says:

    e a alua da lili eeeeinh! que o fantasminha não deixava a gente ir embora e acertava os testes do uno! haahahah

  10. Tati Says:

    mano quem é Lâmia? hmmm, confesso que até hoje quando vou no banheiro *na madruga* fico morrendo de medo, quando as luzes ainda estão apagadas, da SAMARA pegar meu braço e me levar pro poço =//

    brimks, eu tenho medo da mulher do espelho me levar lá pra dentro .-. mas também tenho medo da Samara, RISOS. tetesto tv por causa disso [-n]

  11. Tati Says:

    já brinquei com compasso também, acho. e tesoura. com a tesoura foi tenso, pq alguém contou uma história de uma pessoa que saiu do jogo sem os *espíritos* deixarem e a tesoura foi voando atrás dela kkkkkk =//

  12. odilei Says:

    este fenomeno non ecziste
    KKKKKK

    mulher do espelho Tati? seria Mary Blood? :S

  13. odilei Says:

    só não entendi o titulo “no final o Bruce Willis está morto” ele morreu mesmo?

  14. Everyone has a secret « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] A SAMARA APARECER. Ou a “Loira do banheiro”. Ou qualquer monstro da night [a Lâmia da Pati Rocha, por exemplo, seja lá quem for Lâmia né gente]. LOIRA DO BANHEIRO SAMARA TÁ […]

  15. julia de souza monarini Says:

    a deus willis eu te amo o a deus willis

    &
    @
    !
    #%
    ¨ * @
    @
    @
    #

  16. julia de souza monarini Says:

    ele moreu mesmo

Deixe uma Resposta

