confessions numa caixa de Sucrilhos

um bom dia começa com um bom um café da manhã NÉNÃO? eu eu,que acordo übercedo, salto da cama capenga e já praguejando faltando no mínimo 1/2 hora p/ o sol nascer (bom dia raio de sol ¬¬) tenho tímidos momentos de satisfação na hora abençoada do café da manhã,quando eu tenho exatos 12 min. para degustar o meu sucrilhos de chocolate. tanto que quando não tem sucrilhos eu nem desejo “bom dia” p/ os outros, pq santa hipocrisia,não é um bom dia. ENFIM, hoje foi mais uma manhã destas…aaaaaí,enquanto eu comia, eu estava fazendo aquela leitura básica e dinâmica da caixa do cereal. e na lateral da versão choco power (uhuu iraaada, Júnior Lima deve comer dessa) o texto me soou..um pouco…estranho. desconsidere que se trata de cereal, e dê uma olhadela:

mano eu não ia arrumar a cama só p/ tirar essa foto

mano eu não ia arrumar a cama só p/ tirar essa foto

kk segue a reprodução abaixo…mas reparem se não parece um **incentivo ao uso de drogas** rs

“ATITUDE : tudo na vida depende de nossa atitude. Quem tem atitude tem o poder de fazer o que tem que ser feito na hora certa. Quem tem atitude não tem medo de mudar, de viver novas experiências e de experimentar novos momentos repletos de sabor e energia. quem tem atitude como você, não pensa duas vezes e experimenta”

el tenio atchtudjy

el tenio atchtudjy

aff CADA COISA VIU. caixa de sucrilhos é literatura, caixa de sucrilhos é formadora de opinião.

Etiquetas: , ,

10 Respostas to “confessions numa caixa de Sucrilhos”

  1. beeac Says:

    Você deveria ficar gradicida por ter CEREAL DE CHOCOLATE no café, pra mim é no máximo chocolate em pó de Iracema, sei lá.

  2. Gabriel Vieira! Says:

    el tenio atchtudjy [2]

    hsuahsuahsa…

  3. Djef Says:

    raios de sol me fazem cócegas. esses dias eu até pensei em dormir com protetor solar para não acordar com gargalhadas para não acordar os cachorros. ^^
    sucrilhos é uma coisa louca nutritiva e excitante.

  4. Ok, Fera! » Fera Links #10 Says:

    […] Comédia : Uma caixa de Sucrilhos, pode mudar sua vida! (ou não). […]

  5. italow Says:

    kkkkkk vei isso é apologia as drogas com certeza

  6. OTA Says:

    Caixa de cereal ditando o que fazer….. cheiro de 1984 george orwell….
    Mano QUE CAIXA GRANDE DE CEREAL!!! se eu experimentar entrar nu m cinema com uma metralhadora, fazer um estrago bom, posso falar pro [raimundos] Seu Delegado[/raimundos] que estava apenas fazendo o que o Tony® disse?

  7. odilei Says:

    que bagunça na cama Pati! :o

    “quem tem atitude como você, não pensa duas vezes e experimenta” eu não tenho atitude não, posso deixar pra depois?

  8. Aline Dumelle Says:

    muita atitude colega.
    tá,não sou sua colega,mas vc entendeu né

  9. odilei Says:

    nossa senti um certo clima aqui! :o

    não vale puxar cabelo (6)

  10. Camila Says:

    eu li tudinho so pela foto da avril *-* n

Deixe uma Resposta

