oh,lonesome me!

                                                                     São Paulo, 24 de Agosto de 2009. nublado.

Querido Diário,

sábado eu fui ao Teatro. a peça foi bem interessante, de Bertold Brecht. se passava na China, o nome se não me engano é “A alma boa de Setsuan”. Acho que era uma comédia. Mas como a gente só ri do que nos é familiar, acho que tudo não passou de uma grande crítica…na realidade o espetáculo é longo e um tanto arrastado,só achei simpático que na entrada são os próprios atores que entregam o folheto.Mas enfim, no caminho passei andando na frente de uma igreja. Estava acontecendo bem naquela hora um casamento, e era o momento de entrada dos padrinhos. Do lado de fora dava p/ ouvir o tenor cantando lá de dentro. Achei aquilo tão bonito,quase comovente, aí eu lembrei que um em cada quatro casamentos terminam em divórcio…

ai rs

ai rs

kkk nada a ver..ANIMACIÓÓÓN..aff acho que eu tenho lido muitos poemas melancólicos,estou ficando meio deprê, tipo hj eu estava passando por um viaduto,aí eu olhei p/ baixo e pensei “hum,será que essa altura é suficiente p/ morrer?” -q iso, acho que estou precisando cortar a minha franja, pq pelamordedeus vou confessar faz tempo q eu não corto o cabelo,to parecendo uma samambaia aqui. mas tudo que eu falei p/ o meu diário é verdade oks,a peça é legalzinha mas depois de um tempo começa a encher o saco blz? kk mas o que eu queria falar MESMO é na verdade uma dica. alô você que um dia pretende realizar um feito heróico: quando você fizer algo extraordinário e entrar para a História, provavalmente vão tirar uma foto de você, é nessa hora que você tem que TER CUIDADO ok, p/ ter pelo menos uma foto digna que p/ por na wikipédia, e não algo terrivelmente humilhante, que te faça por exemplo, se arrepender de ter sido a 1° coreana no espaço:

coreana

tá?

 

beijos.

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

7 Respostas to “oh,lonesome me!”

  1. italow Says:

    eu quero te dizer uma coisa sorria
    blz

  2. italow Says:

    Bertold Brecht nunca vi nem comi eu só ouço falar

  3. OTA Says:

    A peça tinha a Denise Fraga???? se foi…que muito legal(tipo e daí q o enredo é ruim e minhas orelhas começaram a sangrar?ela é pop meu!)
    Depois sorria!!!! e os post-its pelos busões, a cada ônibus que pego, procuro um post-it, eles me fariam mais felizes… e você também ficaria feliz em fazer outras pessoas felizes….[caetano]ou não[/caetano]…

  4. camila Says:

    leucemia é foda ne

  5. beeac Says:

    Véi, mas o que colocaram no sushi da menina?! Ela deve tá apontando pra uma banana e rindo até agora, faça meu favô.

  6. 'Jade. Says:

    penso se altura é suficiente SEM PRE

  7. Odilei Says:

    :o

    Pati voce é EMO? =//

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: