histórinhas de acampamento

bom gente…quando eu era criança…eu,digamos,eu tinha assim um excesso de energia sabe? um sturm und drang interno mal compreendido. tá,que seja,eu era uma criança pentelha. do tipo das crianças que hj eu não suporto rs, mas o que acontecia é que chegava época de férias aí já viu né, mini Pati em casa quebrando tudo. então foi aí que minha mãe começou a me mandar para o meio da selva kkk bom, eu ia quase todas as férias p/ um acampamento. e eu absolutamente amava né, pq um monte de criança no mato e lama,tem coisa melhor?

rolavam altas gincanas

rolavam altas gincanas

haha, claro que eram aqueles acampamentos arrumadinhos,com chalézinho,monitores etc etc, mas tb não eram como os de hj em dia que tem oficina gourmet bistrô,lan house,spa e essasporra toda, mas a pirralhada se divertia resfolegando no barro,cantando musiquinhas de rimas fáceis,se enturmando (legal q tinha regra : nada de beijar,tocar,fornicar com colegas acampantes) etc etc

ah que saudades da minha infância querida,aurora da minha vida -n

ah que saudades da minha infância querida,aurora da minha vida -n

e esse ambiente semi-apocaliptico gera,é claro,situações..marcantes…e de..aprendizado né…bom,certa vez eu estava com a minha equipe e eu nem conhecia ninguém direito ainda..a gente estava na cerca olhando as vaquinhas do terreno vizinho,mas algo me chamou a atenção: as tetas das vacas estavam muito estranhas o.O não pareciam nada com a vaquinha da caixa de leite, era pontuda e peluda! então fiz a pergunta em voz alta p/ ver se a equipe tb concordava comigo -meeeu olha que teta estranha que essa vaca teeeem!  -minha filha isso aí é um TOURO. -a.   bom…todo mundo tem o direito de se enganar néaaah? sei lá,só sei que me zuaram o resto da temporada dia. Um dia eu conto sobre as histórias de terror de acampamento,que eu tenho um vasto repertório,mas agora tá na hora da minha naninha da tarde rs.

beijos acampantes.

Etiquetas: , , ,

10 Respostas to “histórinhas de acampamento”

  1. OTA Says:

    Momento nostalgia – Ai ai saudades de acreditar na verossimilhança das caixas de leite de outrora…

  2. jenny Says:

    se t consola, eu provavelmente faria a mesma confusão (na verdade eu já fiz isso e várias vezes, acontece)

  3. Tati Says:

    pra mim todo bicho que come é grama é vaca… dizem que existe um tal de *cavalo*, mas isso é LENDA!

    hehe brimks

  4. Gabriel Vieira! Says:

    tadinha! deve ter ficado traumatizada ao saber que era um touro neh!? (ou não). hsauhsa

  5. Higor Says:

    KKK QNTS ANOS VC TINHA EM 2004?!

  6. FêH Says:

    ashuahsuahsa atoron historias de acampamento, com muito sexoALEGRIA e diversão pra moçada!

  7. Thata Says:

    adoraaaaaaaaava qd a gnt cantava musiquinhas de acampamento na escola
    ahahah
    vc é fera! (olha pra cá e manda um beijo pra galera!)

  8. Patrícia Says:

    kkk tem gente q vai em acampamento até hj ^

  9. bruna Says:

    q pamonha!
    huashuashuashaus
    quantos anos vc tinha? 5?=P

  10. elaine Says:

    eu adorei a nova estreia?e voce

Deixe uma Resposta

