foi tão lindo *-*

mas as estrias da sua panza chata permanecem,querida. achei que você devia saber

mas as estrias da sua panza chata permanecem,querida. achei que você devia saber

okokokokok,geeeente deixa eu contar, sabe, além de Soweto,Calcinha Preta,Jeito Moleque(mano já teve isso nas palavras cruzadas btw) e Camisa Suada eu gosto bastante de música erudita né (eu já devo ter comentado isso aqui), porém, desde a sua inauguração em 1911 eu nunca tinha ido no Theatro Mvnicipal (vou escrever do jeito que tá na fachada p/ parecer cult bls) aqui da boa e velha Sampa…aaaaaí,Amapô adivinia ondi eu stava onti,uma quinta feira que eu ia aproveitar p/ dormir cedo e com isso abreviar o meu sofrimento em vida (rs ) mas eis que recebo um convite p/ ir na estréia do mega master fucking piano que foi doado p/ o teatro aqui
meu amigo isso custa mais que 100.000 doláres

meu amigo isso custa mais que 100.000 doláres

tipo,o piano tem 3 metros cara, cabe eu e mais uma família de anão lá dentro eeee fora isso o pianista era o Nelson Freire. P/ quem não é do ramo, o cara é um monstro das teclas (wow) e vê-lo tocar (ou não,pq meu lugar era um cu não dava p/ ver nada) por apenas R$ 7,50 é mais ou menos como receber um reply no twitter da Xuxa (pena que você não merece,né meu querido). tá,que seja, mas o que me surpreendeu mesmo (fora o quanto aquele lugar é bonito por dentro pelamordedeus é puro glamour, o Kassab prefeito tava lá) foi o que acontece com quem bate palma na hora errada. MEU, pq é assim, se vc não conhece a peça ou não presta atenção no pianista é mto fácil vc achar que acabou,quando na verdade é só uma pausa…aí o galere fica meio sem jeito com o silêncio geral e tenta puxar os aplausos.

ow tadinho,fiquei com dó

mas MANO, isso até já aconteceu comigo rs, mas cara. no Teatro municipal foi diferente! lá é na base do Brutality (nessa hora eu agradeci q eu conhecia a peça o loco) tipo, tentaram lá dar uma aplaudida, quando o resto da platéia inteira fez um

SHHHHHHHHHHHH

violento de ódio, deu p/ ouvir até as gotículas de saliva que saíram com tamanha agressividade. Então fica aqui a moral da parábola de hj

só aplauda quando já tiver mais gente junto. melhor.

só aplauda quando já tiver mais gente junto. melhor.

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

11 Respostas to “foi tão lindo *-*”

  1. Domi Says:

    Muito bom!
    o final com a parábola me lembrou uma piadinha nerd infame… mas ok outro dia eu revelo!
    ahuahuahauhauhauha

  2. Domi Says:

    Agora ache o y e o x do vértice…
    Depois descubra a área de uma PORRA DE UM GALINHEIRO…

    ás vezes matemática me parece ESTÚPIDA… pra que eu quero um galinheiro?!Porra eu nem gosto de frango!hauahauhauhaha

  3. Gabriel Vieira! Says:

    shuahsuasasha! puta merda! como vc eh culta meoo! musica erudita e peça de piano! (sei lah se chama peça)…

    hahaha…

    que chick!

  4. Tati Says:

    Já puxei palmas no momento inapropriado numa entrega de certificados, rs. TODO MUNDO virou pra mim, morri²³¹²³²¹ de vergonha, mas continuei batendo e talz aí todo mundo acompanhou kkkkkkk beijos

  5. livs_ Says:

    eu curto assistir/ouvir quarteto de cordas =~~~~~~ muito velho .-.

  6. jade Says:

    tenho prova segundo com esses barato quem quér me ensinar parabola pago com o corpo serio

  7. OTA Says:

    dó! gotículas de saliva…. eu fiquei com dó mesmo, tipo [xuxa] Ahhhhhhhhhhhhh o baaalaaaaanciiiiiiiinhooooooo[/xuxa]

  8. beeac Says:

    Nossa, eu lembro quando a minha mam me levou ao Teatro Municipal pra assistir um balé de Romeu e Julieta. Resultado: eu dormi na apresentação inteira e ficava acordando de vez em quando pra perguntar se o pessoal já tinha morrido, se não, eu voltava a dormir.

  9. Filiep Says:

    ESSA PARABOLA CONVECSA CORTO MINHA BRISA DO POST

  10. Daniel Alves Says:

    KOASKOPSAKOPASKOPASKOPAS AI MEU OVO
    favoritei aqui catz =*

  11. Daniel Alves Says:

    eu votei “pati casa com migo”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: