especial **motores de busca**

gente vcs estão me assustando

gente vcs estão me assustando

 

motores de busca = o que as pessoas digitam no google e acabam caíndo aqui nesse antro de perdição

17 Respostas to “especial **motores de busca**”

  1. Camila Says:

    patricia sai dae vc vai pro inferno

  2. Odilei Says:

    só tem cult por aqui! *.*

  3. Odilei Says:

    a propósito o que é lamia?

  4. Tati Says:

    Seus motores de busca são melhores que os do Sem Consenso… Sempre tem “cegonha”, quando não tem coisas como “tudu di crepusculu” ou “putas gostosas de carandai” kkkkkkkkkkkkkkkk =//

  5. FeH Says:

    o que é lamia?
    atorei [filha de bjork isadora *-*]

  6. livs_ Says:

    asidjasdiausdh af la no smb tem altos tpo funkeiras samambaia pelada brasilia cagando .-. da ateh vergs qnd vejo isso apsdsdkasopdk

  7. livs_ Says:

    falando nisso ontm seis pessoas q entraram la clicaram no seu banner e hj foram sete aeeaaeea aoskpasodk .-.

  8. Filiep Says:

    AI SAI SE TA LOK

  9. Filiep Says:

    MEU LIVS SE TA ATE AKI *_*

  10. bia Says:

    disney arte atack rapidiho, vei quem procura uma coisa dessas no google ? q

  11. Patrícia Says:

    kk os caras devem vir do SMB e pensar nussa q merd rs

  12. Filiep Says:

    NADAV NOIS EH U100Di Q Q O SMB TEM Q EUVCS N SOH A LIVS **_*

  13. italow Says:

    lamia? kk dalai lamia

  14. italow Says:

    VEI QUEM É BJORKK A GURIA DO MUNDO DE SOFIA NE NE NE

  15. Higor Says:

    KKK BJORK OH MY FREAKING GOD

    aliás, onde está você, patricia?

  16. chupa fdpkk Says:

    prostituta kkk

  17. Says:

    caaara eu vim parar aki por uma busca tão escrota q eu nem me lembro mais, porem eu adc isso aki nos favoritos e visito todo dia ! (:

Deixe uma Resposta

