oie

alô dalits, rs  mano tô tão fame que quando eu não posto as pessoas percebem (!) kk agora eu so celebrity posso usar dorgs -n, mas eu só queria esclarecer uma coisa -OLIA EU NÃO SOU PAGA P/ ISSO BLS// rs, brinks, sério galere, eu não postei ontem pq eu estava com muita preguiça coisa p/ fazer preguiça mas ENFIM eu queria mesmo era comentar de certas coisas que a gente tem que engolir na vida né (HUM) principalmente tipo as 6 horas da matina num ônibus cheio de proletariado OLIA NÃO É FÁCIL sabe, eu digo por experiência própria(brigada por tudo Deus ein,vlw¬¬),tem coisa que nem é tão grave,as vezes não passa de um brinks mas que pelamordedeus não é a hora nem o local blz [/desabafo] olha vejamos:

cheguei no belo bus, deixei o cartãozito cair no chão,tive que abaixar p/ pegar.exibi um belo cofre p/ todo o contigente humano. oks, o lugar dos idosos estava livre,nenhum idoso por perto,nem debaixo do banco à espreita, blz, me aboletei. no próximo ponto entra um tio e começa a conversar com o cobrador, aí como minha mãe me deu educação e eu sei a musiquinha da fundação por uma vida melhor (paz,amor e a fraternidaaaade,só unidos que vamos ganhaaar ow mano qq faz essa fundação,q a minha vida ta um cu) levantei:

-ôôô senhor,senta aqui…

-eu não!

AI PRONTO pensei.

-cê tá me chamando de velho?!

não,magina

não,magina

ME POUPE,é careca,enrugado e amigo do cobrador é velho,to certa ou to erraaaada?

bom,aí eu sentei de novo e fiquei lá suave na nave,deu uns 8min (precisamente) ele acabou o assunto com o cobrador,virou p/ mim e disse:

-ow,vc não quer me deixar sentar?

-olha amigo eu sei ser fina mas também sei ser chave de cadeia

kk quem me dera de ter coragem de falar isso,até pq esse ano eu tenho que ser boazinha p/ ganhar o meu presente do papai noel, q ele tá me devendo uns 4 anos já =(((((

 

ai acho que meu macarrão tá pronto,beijos

4 Respostas to “oie”

  1. Felipe Delgadoadoado Says:

    Hahahaha rilitrusmesmo!
    chave de cadeia é?
    tedollumininalindafofuxadocolaxão!

  2. OTA Says:

    Emossaum demias mey!

  3. bia Says:

    ai tetesto velhos kkk

  4. beeac Says:

    É melhor do que velho tarado em busão cheio. Tenso.

Deixe uma Resposta

