epopéia em um box de chuveiro

explosão tchacabum toma conta do verão, mano falando nisso e esse #calordaporra ein? que terrorrr eu sou bem mais o frio,sabe como é né benhê,tenho alma européia,coisa que vocês 3° mundistas não fazem nem idéia,querem mais é sair pelados na rua errrrr..** RS** tiop, o que eu queria mesmo tirar de dentro do meu coraçãozinho é o seguinte: ontem foi uma quarta feira par em mês ímpar, ou seja: meu dia de tomar banho. então lá fui eu, abri a torneira,consegui com sucesso me desviar do 1°jato congelante do chuveiro e estava lá toda feliz, quando olho p/ a janela e vejo

um bichinho...

um bichinho...

kk ow sério mesmo,se fosse um desses eu ia chorar feito uma garotinha, mas nem era,na verdade eu até o achei muito simpátiquinho sabe, ele era fino,tinha aaaasas, duas pernas curtinhaaas, as duas últimas pernas eram compridas e ele tinha duas antenas longas,ok, nada de ameaçador. mas meu primeiro instinto de assassina vingativa foi encher a mão de água p/ ~~chuááá~~ dar um banho de alegria no inseto e manda-lo p/ o cano, mas nesse momento Madre Teresa/Luisa Mel baixou em mim e decidi deixá-lo viver.sou uma boa alma.lá no fundo.rs. tá, aí eu continuei a fazer o que eu tinha ido fazer,sem tirar o olho do meu novo amigo até pq ele podia voar p/ cima de mim me atacar entrar no meu olho etc etc, e ele começou a subir o azulejo, MAS como a minha atividade envolvia água as pernas compridas dele grudavam no azulejo e ele tinha que se arrastar como um soldado ferido

seja forte!

seja forte!

e eu só na torcida, -vá querido inseto, a janela está próxima! mais alguns dolorosos passos e você estará livre! – mas ô bicho burro maaano, o animal ia bem p/ o lado oposto da janela onde o azulejo ficava todo ensopado e a morte já baforejava sobre seus ombrinhos. e eu só lá olhando, gastei 1/3 de toda água disponível p/ consumo humano do planeta ok,mas foi por uma boa causa. aí como eu já estava desenvolvendo brânquias, falei -meu amigo,eu vou indo, que sabe como é né,te desejo toda a sorte do mundo,felicidades,sucesso. foi só eu acabar de dizer, o bicho se descola da parede dá um vôo (acento 4ever) razante kamikaze e se joga na água do chuveiro e cai pelo ralo.

 

 

vou ver alma gêmea. beijos.

Anúncios

19 Respostas to “epopéia em um box de chuveiro”

  1. Gabriel Vieira! Says:

    mano! vc viaja! hsuaHUSHausaH…podia ter pegado o bicho pela anteninha e ajudado ele a cumprir sua missão de liberdade! ¬¬’

    sHUASuhsu

  2. Patrícia Says:

    duas palavras : seleção natural rs

  3. Tati Says:

    nem acredito mais em Darwin depois que Michael Jackson mostrou que é possível, sim, passar para seus filhos *características adquiridas*. Lamark quem curte?

  4. Mazi Says:

    HAUHAUAHUHA

    boa, frio é pros fortes ;]

  5. beeac Says:

    Véi, TETESTO QUEM GOSTA DE CARLOR. Tipo, minha irmã tava torcendo pra que continuasse calor e eu tava torcendo pra que chovesse. Mas eu fiz uma dança da chuva indígena louca e choveu. (:

  6. livs_ Says:

    APOSKD´SDKASODKAPSDOKAPSODKPASODKAPSDOKASDOKASDOKSAD AF ae pati seriao a parti dse post vou me filiar ao greenpeace/onu/unicef vo tratar bem os animaiszinhosinsetos queridos joey e as baratas meu filme preferido c2

  7. odilei Says:

    Lamark? affffff Tati logo vai esta acreditando na teoria criacionista =/

    só toma banho uma vez por mês Pati? então e por isto que sua familia pega no seu pé! :p

  8. Tati Says:

    Criacionismo é meio contraditório, pensando no mundo de hoje. Afinal, não são os homens que têm as costelas retiradas, e sim as mulheres [ex: Janet Jackson].

    Porra, família Jackson fodendo com as teorias do mundo! FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  9. Patrícia Says:

    “Criacionismo é meio contraditório, pensando no mundo de hoje. Afinal, não são os homens que têm as costelas retiradas, e sim as mulheres [ex: Janet Jackson].”

    HAUAHAUHAUAAUAHAUUAHAUA mano e a Thalia tb não se esqueça

  10. Daniel Alves Says:

    aspkospkoasapkosapok
    isso me lembrou minha ex (luiza mel pride) q parou de tomar banho pra tentar salvar uma formiga q se afogava, com direito a secada com a toalha e td mais. (a formiga não resistiu)

    [cinza]Posso linká-la? [/cinza]

  11. Patrícia Says:

    linke-me,cavalheiro, que eu ficarei lisonjeada

  12. FeH Says:

    a saga de bichinhos estranhos continua…

  13. biamq Says:

    ai tetesto bichos, eu não tenho dó não, esmago direto ): sou do mal vai dizer ? -N

  14. jade Says:

    pati casa comigo

  15. FeH Says:

    pati mimcomi!

  16. chupa fdpkk Says:

    adoro finais felizes

  17. livs_ Says:

    patricia sara logo dessa ressaca e posta aê

  18. jorge Says:

    então perae, nos todos descendemos da Thalia ou da Janet Jackson? FUUUUU–

  19. Os números de 2010 « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] epopéia em um box de chuveiro Setembro, 2009 18 comentários 3 […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: