9dades galere

ow mano,to ficando com medo

ow mano,to ficando com medo

kkk olha ela aí de novo, ah e pó para (co pó) de perguntar “tia,qq é lâmia” q eu não vou responder, se vc quer mesmo saber encontre uma velha cigana e ofenda/humilhe o pobre senhora cigânica que você vai descobrir por bem ou por mal rs,tá? mas e aê meus queridos como foi o feriado? rs (vlw Livs pelo apoio rs) o meu foi uma grande rosca: tive aula :) êêê…aahh outra coisa: FIM DO MISTÉRIO, já sei quem são meus novos vizinhos

oh decepção

oh decepção

é um velhinho…ah meu..loiro alto bronzeado e sedutor kd? e o legal é que os amigos do tiozinho se confundem e ficam tentando abrir a porta da minha casa achando que é a do véio..humm que auspicioso! mas cada um com seus problemas,né nããão? vamos ao que interessa, hoje começa um novo quadro aqui no Oferenda (rs,clique nesse link e volte p/ essa mesma página flw):

divisoria_Alimentacao_Bebe

                                  ***Comidas que eu desprezo***

[/mãe]o que é uma seção horrível,considerando o n° de pessoas que estão passando fome nome no mundo! [/mãe]. cada um com seus problemas[2]. hoje o alimento pouco desejado é o bem brasileiro

Feijão.

Feijão.

hum,atraeente. mano,não curto essa leguminosa. é feia. e fica boiando em seu próprio caldo. de comentar a cor eu vou me abster,pq cá entre nós é desnecessário. fora que….ok,vol confesar, nas profundezas do meu coraçãozinho…eu tenho um pequenino trauma de feijão…trauma de infância. Sabe,eu não como feijão desde que…gente..vê se isso é coisa que se faça com um ser humano…enfim,eu não coloco um grão de feijão na boca desde que..a minha irmã colocou adoçante zero cal líquido no meu feijão! argh,só de lembrar eu consigo sentir o gosto…AQUELE GOSTO…O HORROR! O HORROR!. não sei quantos anos de terapia serão necessários para me livrar desse trauma. brigada maninha,te amo muito.

Etiquetas: , , , , , , ,

25 Respostas to “9dades galere”

  1. livs_ Says:

    AI PATRICIA COMOASSIM feijao eh tao bom seriao eu como feijao puro bls caldo de feijao, feijao tropeiro e tem um q chama ARRUMADINHO q eh feijao de corda eu acho com carne e LEITE uma delissia acho q vc nao sabe oq ta perdendo bls

  2. livs_ Says:

    ai fui la fora ficar no sol pra sentir mais prazer chupando o picolé de melancia e aew dscobri q meus vizinhso estavam ouvindo ABBA 13hrs da matina ta loco enfim fiquei tao impressionada q o picole caiu na área minha mae ia me bater ai nao deu tempo sai correndo e a randha minah cachorra linda terminou d comer o picole

  3. biamq Says:

    sai daew patricia se vai morrer ): , sério, concordo com a livs, feijão é bom , faz crescer kkkk, adoro tomar um copo de caldo de feijão pela manhã :9 ek, acho que não hein :/

  4. Tati Says:

    EU AMO FEIJÃO OKKKKK

    Cara, que família feliz!

  5. biamq Says:

    e pelo menos a vizinha de vocês não tem um cachorro que late o dia inteiro, e é uma psicopata que fala sozinha e grita o tempo todo ):, ela me dá medo SOCORR

  6. Patrícia Says:

    feijão faz crescer? o droga…devia ter comido mais rs

  7. livs_ Says:

    biamq Ow minha vizinha só estaciona o carro dentro de casa a noite durante o dia ELA DEIXA NA CALÇADA DAQUI DE CASA DEBAIXO DA ARVORE DA FRENTE pra nao ter q ficar saindo e entrando da garagem pq ela eh barbeira af

  8. livs_ Says:

    uma vez meus pais chegando ai junto com o carro entraram duas GALINHAS q eram da vizinha aqui ai a randha mato as galinhas .-. ai ela fico bravs neh mais QM MANDO porra criar galinha no quintal de casa e deixar elas fugirem =~

  9. jade Says:

    meu pai mato meu cachorro

  10. Patrícia Says:

    ow mano tomara q o vovô aqui do lado não queira criar galinha ein, ow Jade,Luisa Mel nunca aparece quando precisa =((

  11. chupa fdpkk Says:

    q q é kamia? serio

  12. bia Says:

    livs_ KKKKK eu tenho trauma com vizinhas af ):

  13. beeac Says:

    Mano, pelo menos seu vizinho não puxa um beck que dá pra sentir do quarto da minha irmã com a porta FECHADA.

  14. beeac Says:

    Btw, pior é abrir o congelador e encontrar pote de sorvete kibon, daí quando você abre, descobri que é feijão congelado. |:

  15. beeac Says:

    descobre* aff rs

  16. nates Says:

    feijão puro é muito nojento messmo! hahaa só com um arrozinho pra fica bom

  17. domi Says:

    Post alternativos são súuuper tendência

  18. odilei Says:

    Patrícia Rocha larga de ser má e nos esclareça logo, o que diabos e lâmia??!

  19. odilei Says:

    depois de ver Jean-Luc me lembrei de Seven of Nine S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

  20. pri Says:

    ai eu fiz esse simulado da lamia tb mas nem sei oq eh :(

  21. Felipe Delgadoadoadocadaumnoseuquadrado Says:

    feijão é bom, faz a gente peidar fedorento!

  22. OTA Says:

    Esse novo quadro do blog vai dar o que falar, adorei

  23. Felipe Delgadoadoadocadaumnoseuquadrado Says:

    kd? post kd? quero mais! 24hs por dia! o tempo todo!

  24. Camila Says:

    AHUAUHAUHAUHAU PATRICIA MANO

    a lamia ta te perseguindo MESMO

  25. Mlk Munito Says:

    Eita maior legal isso aki =P
    To qrendo saber oque é Lâmia de verdade…. vi varias coisas sobre lâmia apenas uma ops 2 referençe ao lâmia do filme Arraste – me para o Inferno. Lâmia ????Bruxas??? Filha de Poseidon?????? Sei la Gostei da Velhinha Cigana de um olho só /s

Deixe uma Resposta

