res-pos-taaaaa!

alô amigos e amigas da rrrrrrrede globo de televisão -cu. ENFIM,eu sou uma pessoa fina,uma pessoa altiva,eu sou uma pessoa que assiste o programa da Márcia. logo:

nazare

eu atóron um barraco rs

 e caso vocês leitores não tenham ficado sabendo, apesar de eu ter feito um highlight no twitter (rs,vingativa), o ocorrido foi que este post resolveu voltar das profundezas do inferno esquecimento para nos assombrar :). E sabe qual é a parte legal? é que essa nem foi a primeira vez, rs!  é que na primeira vez eu nem divulguei (nem tinha twitter,deixei quieto). Bom gente…sabe como é né,eu poderia deixar p/ lá, até pq não tem nada demais o ser humano vir aqui explicar os nomes das Companhias etc etc etc, mas eu vou responder as duas pela seguinte razão: não tinha pauta melhor p/ hoje RISÜS.

bom,em primeiro lugar vamos explicitar que essa bagaça aqui é um blog de humor,sem compromisso em ser fiel à realidade,qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência. OU SEJA : não me processem rs

tá?

tá?

 na realidade,sério mesmo,eu achei até muito interessante o galere da Júlifer ter vindo aqui explicar da onde vem o nome da marca. Mas cá entre nós…o nome soa muito parecido com Lúcifer,vai dizê que não? e de fato, a maldade está nos olhos de quem vê.                                 

e eu nunca disse que eu era uma pessoa boa.

mas que seja,mil perdões, ainda bem que vocês não se chamam Ester e Conrado, já pensou se a marca chamasse Esterco [/Zorra Total ON] de maneira geral,eu já me diverti muito patinando no dinonete (confesso) e sinto a falta dele. então, desculpaaaa Juliana e Fernando. só queria complementar o seguinte comentário “ Livs/Thiago, se alguém falasse besteira de algo que seus pais fizeram aposto que vcs tbem se defenderiam.
pqp”
Pais também fazem cagadas.

já mudando p/ a o ramo do Marketing..vamos à graciosa Depiladinha. olha aqui nesse caso eu vou ressaltar a frase do comentário “Quem achou mediocre, só pode ser uma pessoa com problemas e frustações em sua vida sexual, porque só pensa naquilo.” e “A propaganda pegou e tanto isso é verdade que estamos discutindo a respeito.” bom…se dizem por aí (Arnaldo Jabor deve ter dito também,sei lá) que contra fatos não há argumentos, eu vou usar o sinônimo de fato dos dias de hoje: GOOGLE. digita aí no google “depiladinha”. só não aconselho se você estiver no trabalho ou perto da sua mãe, por que aparecem 3 maiores opções

1) o site do produto com sua trilha sonora memorável

2)pornô. muito pornô. e sem pelos.

3) blogs bagaceiros como esse aqui ressaltando a finésse publicitária

então sinto muito, vou continuar ratificando : na minha opinião é a vulgaridade rolando solta. mas quem sou eu p/ ter qualquer opinião relevante né não? se tá vendendo tanto como você disse e se o produto é tão bom, who cares about me?

bom,é básicamente isso. dedico esse posto obviamente p/ Nazaré Tedesco e para a chave de cadeia que existe em cada um de nós, o importante é saber ser fina. e para eliminar qualquer tentação de processo judicial de qualquer parte vou colocar aqui a minha sorte do orkut de ontem p/ **reflexão**

O fraco jamais perdoa, o perdão é característica do forte.”

 

 

se me processarem minha mãe me mata

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , ,

11 Respostas to “res-pos-taaaaa!”

  1. jorge Says:

    HAHAHAH aneem vei, quero um dinonete
    patricia pega ae o dos seus vizinhos e me manda por ~opa noa pode divulgar marca
    e so pra constar, achei o depiladinha um marco da historia musical brasileira
    mentira

  2. camila Says:

    o q é dinonete?

  3. OTA Says:

    Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Eu acho q liberdade de expressão é mais do que tudo, até porque como diria o jogador de futebol Gil “Vale tudo, só não vale dar…” hauhau quem não conhece, TIVER MAIS QUE 18 ANOS ou quiser saber o final da frase, eu recomendo o vídeo hauahau

    quem achar que é vírus, é só ir no iuiuiuiutubiu e digitar gil vale tudo

  4. odilei Says:

    hum. interessante, minha primeira impressão da Pati, e que era uma garota muito má.

    por isto ela me conquisto S2 S2 S2 (Pati casa comigo)

    quanto a palavra Júlifer é fato que lembra de cara a palavra Lúcifer, deviam ter um mínimo de bom senso antes de dar este nome a uma empresa de brinquedos agora não venham chorar sobre o leite derramado.

    e quanto a propaganda do metro só tenho uma coisa a falar: deve esta acontecendo uma crise publicitária no metro para aprovarem vincular uma propaganda daquele nível.

  5. Felipe Delgadoadoadocadaumnoseuquadrado Says:

    a empresa é da xuxa!

  6. Felipe Delgadoadoadocadaumnoseuquadrado Says:

    Pati, exclui o Ahazzay, ele não funciona mais, agora é
    [merchan] sapocaco.wordpress.com [/merchan]

    bjos te amo muito minha Iemanjá!

  7. jade Says:

    sdhaudphasjfhua

  8. Daniel Alves Says:

    o q é dinonete? [2]

  9. beeac Says:

    Nossa, esses dias eu QUASE dei uma (rs) de Nazaré, tipo, eu tava subindo as escadas da muralha da China, digo, escola, quando ACIDENTALMENTE eu QUASE empurro minha amiga SEM QUERER da escada. mas ela tá firme e forte lá na UTI (essa parte da UTI é brinks, ok).

  10. odilei Says:

    /\
    ||

    por acaso você não filmou este “acidente”? (6)

  11. livs_ Says:

    patricia fica tranks eu te tiro da cadeia HUAHUAUHAHU af vc tem liberdade d impresa ficadik mano noa precisa mais ser jornalista acora ok

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: