após seis anos,chinês consegue produzir “pêra-buda”

peguei do Terra

owwnn..ficou uma gracinha,vai

se bem que cá entre nós, Buda é fácil pô! ele já é praticamente do formato de uma pêra..queria ver é uma pêra-kali

kali_large

braços,muitos braços

ou pêra Iemanjá…ou quem sabe..uma…pêra-lâmia..kkk owww ENFIM..mano……………………sabe o que não vende mais em lugar nenhum? cartão postal cara! juro,hoje eu andei uns 10km (sem brinks! andei MESMO) atrás de um mísero cartão passei por umas 90 bancas/papelarias/agências de correio e na-da!

-moço,você tem cartão postal?

-de…São Paulo?

-não…de Veneza ¬¬

-tenho não.

-eu tava brincando moço…de São Paulo mesmo…

-ah!………….tenho não….

kk grosserias da minha parte foram decorrentes de uma longa caminhada sob o sol escaldante blz,kkk mas juro..é frustrante! e as pessoas meio que me olhavam com uma cara de “pra que que vc quer isso?”..eu devia ter forjado um sotaque,sei lá…bom, já que estou falando de andar a pé, às vezes eu volto do cursinho andando..é uma caminhada..considerável rs, mas EU SOU FORTE e venho marchando até em casa (ow, R$2,30 de economia #pãodurisse) e pelo caminho…bem..havia uma sex shop no meio do caminho,no meio do caminho havia uma sex shop. mano..sex shop bem bagaceira sabe? (uhhh mau aí se vc tem cartão fidelidade da Sensuale) tá que seja, e eu passo na frente, E NÃO QUE EU FIQUE OLHANDO a vitrine rs, mas bem,eu passo na frente né, e geralmente tem sempre umas fantasias hiper mega super blaster toscas, exemplo? policial: uma tanga preta com um boné preto. enfermeira: uma tanga branca com um boné branco. militar: uma tanga verde com um boné verde. bombeiro: uma tanga vermelha com um boné vermelho. gari:uma tanga laranja com  um boné laranja. mulher invisível: uma tanga invisível com um boné invisível e por aí vai…aaaaaí,certo dia ia eu toda serelepe e passei lá na frente…………gente………tem coisa que a gente sabe que existe,sabe que é ridículo,sabe que é desmoralizante……….mas se está na vitrine é por que tem gente que compra……aí eu não resisti…pensei “-owww eu devia tirar uma foto disso p/ por no blog ein..meus ávidos leitores sempre esperam um novo furo jornalístico!” pois é né…acontece que do outro lado é uma avenida hiper movimentada com vários carros passando e vários pedestres..e eu querendo tirar foto da vitrine da Sex Shop. assim,em público. ah vai lá gente,puta vergonha vai dizê! MAS EU SOU FORTE kk eu faço tudo por vocês s2 e eu nem tenho mais dignidade p/ perder mesmo..então eu tirei a foto, (bem rapidinho kkk)

 

 

 

olha o passo do elefantinho...

olha o passo do elefantinho...

 

 

mano..o bicho tem até um tufo de pelo,tipo um cabelinho….eu sempre soube da existência das cuecas elefantinho..mas é que vê-la em display assim,como atrativo principal da loja..(além dessa cesta maravilhosa que eu me indago sobre o conteúdo). ow juro…acho que se o Brad Pitt e afins aparecesse p/ mim vestindo isso eu ia ter um ataque de risos histéricos (ou não.) ai ai viu..esse mundo está perdido..são os tempos da caliúga mesmo…

bom gente,beijos,me despeço toda alegrinha que hj tem show do Beirut.

(por isso que eu queria um cartão postal..p/ jogar no palco durante “postcards from Italy” que nem o povo tá combinando..vou fazer um desenho rs)

 

 

 

 

 

ow,eles aceitam vários cartões de crédito ein..huh

Etiquetas: , , , , , , , , ,

16 Respostas to “após seis anos,chinês consegue produzir “pêra-buda””

  1. Mau Says:

    eu tnho uma cueca do elefantinho ali

  2. Camila Says:

    HAUAUUAU pq vc tirou o buda da capa do Terra patricia? kk
    ri demaiz qndo vi a noticia af

    kkkk vei terminal joão dias é o que eu pego todo dia no terminal bandeira

  3. Tati Says:

    Ri da pêra xD

    E, bem, tem uma sex shop embaixo do “prédio” da igreja perto da casa da minha vó, duvido mais de nada nesse mundo xD

  4. biamq Says:

    torimdo da pêra, me diz QUEM vai querer uma pêra em formato de buda ? G_G, e véi que vergonha tirar foto de uma sex shop,eu tirava a foto não ): ,eu ainda tenho minha dignidade (eu espero kk) :/

  5. beeac Says:

    Véi, achei muito digno você voltar a pé também, sendo que a minha caminhada é considerada longa e penosa, passando por várias subidas putei…PADARIAS COM PADEIROS BELOS. Ok.

  6. livs_ Says:

    ai patriacia oi vim fazr merchandisng aqui seriao eu sei q tu querer deniver teu namorado com uma cueca lind dessa
    http://www.superlivs.wordpress.com > entre ar condicionado.
    patrocinado por casas bahia

  7. marilia Says:

    Oi Patrícia!
    Eu sempre leio seu blog, mas nunca comentei…Adoro!
    Lembro que cheguei aqui pq vc tinha postado o link em um post da comunidade do Beirut no orkut…
    Quando comecei a ler o post descobri na hora qual o motivo da busca pelo cartão postal.
    hauhauhauha

    Fui no show do Rio e até agora estou em estado de graça *.*
    E em SP? Como foi??

  8. livs_ Says:

    af camila ama pera vai acabar roubando essa dai certeza

  9. OTA Says:

    tô quse te mandando uns postais de sãopaulo(dentro do envelope, claro!, não acreditei que vc não achou #dó

  10. livs_ Says:

    adoro o fantasma ali de moch ila no vidro ta precisando de um regime ein oaskdpoaskdasod brimks patricia noa me bane

  11. Odilei Says:

    /\
    ||
    que malvada! :X

    voto por bani a livs o/

    aff de tanto você falar em Beirut vou ir lá no youtube pra ver se é bom

  12. ReginokAa Says:

    poo! Spoleto tem cairtão postal!!! e nem precisava comer, oh!
    hihi

  13. Daniel Alves Says:

    Eu dei uma cuequinha de elefantinho pro meu amigo de aniversario q q tem :l

  14. Gabriel Vieira! Says:

    ehuaheuahea…eu passei sexta, na frente dessa sex shop, e lembrei de vc na hora! ehauehuahea…fiquei imaginando vc parada no josé diniz, tirando foto, e todos olhando…ehauehuehau…mas eu não vi essa cuequinha ): soh tinha uma fantasia de bandida do funk e a de infermeira! ehauehue

  15. malu Says:

    tem uma sex shop embaixo da igreja aqui em copacabana tb… e essa ainda tem aqueles peep show (é esse o nome? fica a puta na vitrine dançando pro tarado q introduz fichas de um real)

    enfim, ri mto da tanga laranja com boné laranja ahahah qd algm tiver fantasia erótica com gari esse mundo tá perdido [/boris casoi]

  16. meu deus to morrendo « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] MEU FECHARAM A SENSUALE […]

Deixe uma Resposta

