daew

ei você

ei você

vemk,kkk como vão, dalits? (thats soooo last trama internacional da Globo) mas quem liga ow então deixa eu discorrer aqui o quão maravilhoso,sublime e soberbo foi o show do Beirut de sexta *-*, ah mano,então eu consegui o meu cartão postal……………………………………-cu, eu fui andando (negrito e itálico p/ dar ênfase bls) até o aeroporto só p/ conseguir um bendito cartão postal de SP né, pq eu admito eu sou paulistana ufanista, pois bem,cheguei lá tinha uns cartões lá e…………….todos do Rio de Janeiro e de praias do Nordeste……….OW MANO COMOASSIM eu queria nem que fosse um cartão da estátua bizonha  do Borba Gato pelamordedeus ein,aí eu fui obrigada a comprar um cartão do Palácio das Laranjeiras (RJ) quero nem saber risquei atrás e escrevi “Palácio dos Bandeirantes” tudo igual mesmo,que se dane,ninguém vai nem perceber rs e só por causa dessa afronta à terra da garoa eu vou colocar aqui o Hino à 9 de Julho inteirinho e com uma linha preta outra vermelha. quero nem saber

Nove de Julho é a luz da Pátria
Data imortal deste berço augusto
Os bandeirantes denodados
Deste São Paulo vanguardeiro e justo

Nove de Julho é a glória do Brasil
Cantado por São Paulo
Sob um lindo céu de anil

Nove de Julho é a luz da Pátria
Data imortal deste berço augusto
Os bandeirantes denodados
Deste São Paulo vanguardeiro e justo

Nove de Julho heróica é bela data
Marco inicial da jornada democrata
Piratininga terra do trabalho
Onde são reis, a enxada e o malho

Seu povo altivo vai espalhando
Amor pela Pátria e vai cantando
Solo querido, terra amorosa
Pátria de bravos, sempre formosa

tá,cansei de pintar rs. ow mano..qq eu tava falando messssm? ah sim,do show do beirut rs aaai gentchy foi tão lindooo eu tava na 1° fila,tinha ninguém na minha frente e eu finalmente pude ver o show tão de perto que no final o vocalista pediu p/ todo mundo chegar perto do palco (não tinha grada = seguranças going wild) mas TÃO perto (ow,eu tentei subir,admito,mas foi pq o Zach Condon pediu, mas os seguranças não deixaram =( ) mas TÃO perto que eu tostei o meu braço numa lâmpada que tava no chão. -cu, na hora eu nem liguei mas no dia seguinte tinha uma bolha gigante e  preta (gil) no meu braço….e meu pai ainda p/ me animar -ow,não estora isso aí não que aí vc vai ver o que é arder. e eu blz, nem quero estourar isso aqui,tem uma aguinha nojenta dentro ew. pois é. dia seguinte eu tava dormindo e acordei com uma dor dos infernos achei que ela a Lâmia me mordendo,mas era a bolha repulsiva que tinha explodido p/ trazer mais agonia à minha existência (y) e agora não tenho mais pele, mas estou feliz,com saúde,com garra e luz. Se bem que agora que o show passou minha vida perdeu todo o sentido e eu não tenho mais motivo para viver.

disk 141 p/ auxílio psicológico (sem brinks! não que eu tenha passado trote,não…longe de mim)

 

ai ai..beijos melancólicos para todos

Etiquetas: , , , , , , , , ,

14 Respostas to “daew”

  1. Daniel Alves Says:

    linha preta/vermelha fail

    faz tanto tempo q eu num vou num show grand assim.. uero bolha preta no braço tb
    mas ac/dc confirmou ontem *_*

  2. ReginokAa Says:

    Tão legal qto vender cartão do Rio em SP, é no Rio venderem fitinhas de Senhor do Bonfim DA BAHIA!!!
    #fail

  3. Daniel Alves Says:

    af meu teclado ta uma bosta

  4. marília Says:

    “Se bem que agora que o show passou minha vida perdeu todo o sentido e eu não tenho mais motivo para viver” [2]

    comofas? :)

  5. Myself Says:

    tira a pati mto ruin af

  6. biamq Says:

    depressão depois de show comofas ? kk

  7. Sapo Caco Says:

    me manda teu endereço que eu te mando uma fita da Nossa Senhora de Nazaré, do Círio aqui de belém!
    [a maior festa religiosa católica do Mundo com mais de 4 milhões de pessoas]

  8. odilei Says:

    =/

    [curiosidade mode on] devia ter tirado uma foto =/

    o qq é U = R . I mesmo? :o

  9. tika Says:

    disk-terapia hahaha

    mas pra que raios vc queria um cartão postal de sp ? acho que não captei, ou não li direito

  10. questao Says:

    tenho medo de você LOL

  11. beeac Says:

    Véi, sei como é, quando eu fui no show do the kooks também não tinha NINGUÉM na minha frente e eu fiquei na 1ª fila :) mas no dia seguinte descobri que a vida não tinha sentido e tinha prova de recuperação de matemática. Cu.

  12. domi Says:

    sou uma pessoa mais feliz agora…
    vc me faz rir!TODOS OS DIAS!huahauhauh

  13. joycefalletti Says:

    disk 141 p/ auxílio psicológico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu liguei! REALLY…sem brimks
    “CVV ( Centro de Valorização da Vida $$) boua tardjéam?”

  14. malu Says:

    “quero nem saber risquei atrás e escrevi “Palácio dos Bandeirantes” tudo igual mesmo” AHAHAHAH

    tb n entendi pq vc queria um cartão postal de sp justo nesse dia

Deixe uma Resposta

