-cu

높은 todos kkk isso aí é “oi” em chinês anota aí p/ lembrar mais tarde.rs. mano…últimamente eu ando meio que SEM PACIÊNCIA NENHUMA tipo,ZERO sabe? tipo,digamos que uma criancinha toda meiga esteja saltidando por aí e vá dar a mão p/ a sua respectiva mãe…MAS ela se engana e pega a SUA mão por acaso.

-sai pivete sô sua mãe não,nem vem.

ai ai..sou uma pessoa horrível. entãããão,para celebrar essa nova fase (momentânea espero) da minha personalidade eu vou criar OUTRA sessão aqui no Oferenda….

**Pessoas que eu desprezo**

**Pessoas que eu desprezo**

até por que é bem mais legal falar mal dos outros do que bem nénão rs? então p/ começar com classe e estilo, vou apelar para o lugar-comum, para o tipo de pessoa que provávelmente vc odeia tb :) que são os…PRÉ ADOLESCENTES. gente eu tenho ojeriza desse projeto de ser humano que acha o máximo ir no cinema com toda a matilha “causar muuuito mew” achando que só por que enganou a tia da bilheteria e conseguiu entrar num filme de 14 anos tá bombando na vida. Vai dizer que existe coisa pior do que gente de menos de 15 anos que acha que já completou o processo de amadurecimentooo NÃÃÃO VOCÊ AINDA FEDE À FRALDAAAA, aí se é menininho se acha todo malandrão, usa boné p/ trás, guettho style, camiseta XG quando tinha que estar usando tamanho 12 bls.p/ tirar foto p/ orkut com a cueca Zorba kids aparecendo.super digno.E se é menininha já é mini priguete wannabe, toda sençual de gloss e põe fotos toda jogativa no orkut minha filha cê nem tem peito.

ai rs vou abafar na matinê
ai rs vou abafar na matinê

que terror! é mesmo o fim dos tempos! tempos de Turma da Mônica Jovem. É claro que eu tenho consciência de que eu já tive 12 anos e vá lá,nem faz tanto tempo assim,admito rs, mas calma lá: eu era tosca sim. mas não über tosca como são as cri-an-ças de hoje em dia…algo está muito errado então como forma de tornar o mundo melhor, se por acidente eu tiver filhos vai usar maria chiquinha/macacão até a 8° série.

kk e agora p/ quebrar esse clima de ódio e rancor eu vou transcrever a Palavra de Sabedoria Seicho no ie® de uma página aberta ao acaso p/ reflexão:

“Ser feliz é estar intimamente satisfeito. A felicidade só existe no íntimo. Não se pode conseguir a felicidade trazendo-a de fora”

ai,já me sinto mais leve. foi um prazer desabafar com vocês rs. beijos
Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

14 Respostas to “-cu”

  1. Camila Says:

    cara, eu odeio gente feliz.

  2. Thiago Says:

    “mano…últimamente eu ando meio que SEM PACIÊNCIA NENHUMA tipo,ZERO sabe?”

    cê não sabe como foi lindo não me sentir ~o único~.

  3. Thiago Says:

    Mas essas crianças andam muito precoces de fato.
    Essa semana mesmo na minha escola rolou um episódio tenso envolvendo uma garota da 6ª, 7ª série, um mlk do terceiro ano e ~uma cabine do banheiro feminino~.
    Segundo um amigo é tudo culpa dos hormônios do frango. Meu professor de geografia culpa o fato de todo mundo falar gemendo nas novelas.
    Mas eu acho que são os clipes do TVZ. -q

  4. Bia Says:

    kkkk ow tenho menos de 15 anos e não sou assim, não tiro fotos “sou gatinha vemk” pra por no orkut e nem saio pra “causar” no cinema kk, VÉI TETESTO esses menininhos que ficam “espancando” os amigos pra se achar na frente das meninas kk, já vi menino fazendo isso :/

  5. beeac Says:

    Não entendo porque as pessoas querem ter filhos, tipo, pra que estragar meu corpo, minha vida pra ter uns pirralhos sugadores-de-dinheiro, quando alguém no Ceará já tá criando filho pra dar e pra vender?

  6. livs_ Says:

    minha irmã tem doze anos, foi como se vc descrevesse meu dia a dia convivendo com ela ufa algm entende como eu sofro aqui nessa casa af

  7. Fê Caco Says:

    sahsuahushas com a “matilha” causar muito! adorei!
    tbm não gosto de adolescentes, apesar de ter acabado de sair disso! mas graças a Deus nunca tive jeito adolescente!
    minha alma é pura e idosa!

  8. bruno ferola Says:

    voce consegue se superar cara! Muito bom pati! Salvou o domingo , melhor a SEMANA!

  9. odilei Says:

    높은

    já sei “falar chinês”
    agora como eu falo “eai gatinha esta afim de sair?”

  10. Daniel Alves Says:

    so cheio das paciencia e quero ter 8 filhos :l

  11. Mayara Says:

    Meu, adorei esse post!!
    tbm acho que não éramos assim(espero que não…)!hahahah
    beeijos

  12. domi Says:

    muuuuito bom

  13. Gabriel Vieira! Says:

    depois desse post, vou jogar todas as minhas cuequinhas zorba kids fora. ):

    ehauehuaehauehauea

  14. ..meias… « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] ontem,é a **nova onda da galera** ou seja, p/ variar mais uma cagada dos pré adolescentes. já falei deles nissaqui,não? bom, eu tô chocada. trata-se do seguinte: umas pulserinhas de silicone […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: