post tirado de uma notícia de jornal.

O RLY?

O RLY?

ENFIM

ah os bucólicos dias de chuva! melhor ainda se for aquela garoa fina, que faz questão de deixar o seu cabelo totalmente beakman, independente daquela escovadjeenhaw básica que você tenha dado depois do banho só p/ o seu cabelo aprender a te respeitar nem que seja o mínimo. As calçadas ficam úmidas, e formando uma linda combinação de água/lama/folhas em decomposição/cocô (canino ou não). O posto de gasolina fica com o chão mara escorregadio super propício p/ vc escorregar para a glória na frente dos frentistas,olha que auspicioso! :)

shuva acida SOCORR estol corroend

ÁGUA tô virando ÁGUA você me secando e eu virando ÁGUA

mas LEGAL MESMO é quando você é pobre (presente!) e depende do transporte público (sempre muito presente nesse blog)…aí fica o povo TODO do ponto de ônibus (que já é coberto,detalhe) com os guarda chuvas abertos na maior felicidade,o olho alheio que se dane né não? aí entra você no busão aquele chão cremoso toodo molhado enlameado, coliformes fecais boiando,uma beleza. aí digamos que Júpiter se alinhe com Mercúrio na 27° casa de Saturno eu você consiga um lugar para sentar(!!) e na ponta ainda por cima! só que você está com o seu guarda chuva todo molhado na mão. tem jeito não,tem que por no chão. **desabafo** certa vez eu coloquei meu guarda chuva no chão e quando eu peguei de volta p/ sair veio grudado nele um chiclete e uma bola de cabelos….TENSO. Por esses e outros fatores (como por exemplo o risco de ser atingido por um raio) que eu acho que a vida deveria ser adiada em dias chuvosos,e todo mundo tinha que ficar em casa comendo aquela pipoquinha suave,ou os nunca tão pertinentes bolinhos de chuva.[/dream on]. blz,quando eu for rica eu faço isso.chuva é bom..pena que é ácida. eeee..para finalizar com stchylo, vamos ao pensamento positivo de hoje. Esse aqui estava num papel que eu achei nas coisas da minha mãe.

“Em cada coração há uma janela para outros corações. Eles não estão separados,como dois corpos. Mas,assim como duas lâmpadas que não estão juntas,sua luz se une num só feixe”

– Jalaluddin Rumi

coff coff…mãe que piegas..coff coff

kkk esse foi tão bom que merece o troféu Hello Kitty com glitter de pensamento fófis

 

 

 

-VIADO

-VIADO

 

beijos a todos,lembrando que em cada coração há uma janela…

 

 

 

 

kkk to rindo até agora desse papel…ai ai viu..

 

 

 

 

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “post tirado de uma notícia de jornal.”

  1. marina Says:

    af chuva é bom só pra ficar em casa mesmo vou te contar

    pior é mndigo tomando banho na chuvA AF

  2. beeac Says:

    Além de cancelar a vida em dia de chuva, deviam cancelar tudo e qualquer coisa para nós, mulhers (e[ou] pessoas que talvez sejam rs), quando estivermos menstruadas (prontofalay). [/propaganda de mods ON]Por que que tá, sabe como é [/propaganda de mods OFF]

  3. jorge Says:

    agua, to virando agua, corredeira abaixo, voce me secando e eu virando agua – falae, melhor musica galera q
    onibus com chuva e realment otemo, melhor e aqui que nem cobertura o ponto tem e eu tive que me refugiar atras de uma grade, um grade mano!
    hell-o-kitty minha vida -n

  4. odilei Says:

    높은

    Pati serio meu, pra que estudar? pra ser jornalista nem precisa de diploma!
    ¬¬

    roubei este vídeo lá do testosterona

    tudo a ver com o tópico.
    :)

  5. Patrícia Says:

    ^
    ^
    ^
    HAUAHAUHAUAHAUAHAUHA to rindo alto do video aqui hauhauah coitaaaada

  6. Camila Says:

    HAUHUAAU PATRÍCIA

    porque seu comentário foi parar na minha lista de spam hauhaua

Deixe uma Resposta

