Vergonha alheia

                                                   **international edition**

Quem não conhece esse sentimento,não é mesmo? quando a gente se sente mal pelo próximo, por aquele ser humano que está se expondo ao ridículo, muitas vezes…de graça. AGORA, comolidar quando o alvo da vergonha alheia É VOCÊ,e pior, você sabe disso e você se envergonha disso na hora H. Você tem noção da sua própria ridiculisse e isso te faz querer se embrulhar em plástico preto e esperar o caminhão da prefeitura te levar.

acontece rs

acontece rs

bom rs, o que aconteceu com uma amiga de uma amiga minha , digamos assim para preservar a minha identidade dela né. Foi o seguinte, ontem aqui em SP ia ter lá na R. Augusta no Studio SP um show de graça free na faixa de um cantor francês que absolutamente ninguém conhece chamado François Virot. Quem me falou dele foi um amigo meu lá da frança (kk seus amigos são todos de Carapicuiba né bem,mil perdões rs), aí eu dei uma escutada no rapaz, achei ok. ok. mas poxa,era lá na Augusta eu já faço ponto lá nesse horário mesmRISÜS, não, mas era cedinho,lá pelas 21h, meu papis falou que me levava aí eu pensei JÁ É. Fui eu, duas amigas e meu pai acabou ficando por lá tb (papi é brother vid4lok4 t amo papi) e mano..era de graça né, e quem não conhece, o Studio SP é um lugar todo bem pop descolado aqui de SP. A noite já tinha começado super bem comigo levando bronca do motorista do ônibus que eu peguei p/ ir encontrar o meu pai só pq eu me atirei no ônibus em movimento e fui quase prensada na porta rs (ow,só me toquei que era aquele ônibus na última hora num ia perder nénão?). aí bls, encontrei meu papi fomos sussa na montanha russa, chegando lá. fechado. tinha 2 pessoas. 2 pessoas que por acaso iriam tocar naquela noite tb. bom, já tava lá mesmo, não tinha nenhum estabelecimento respeitável por perto,´mas com o tempo foi chegando mais gente..tipo assim umas quatro pessoas..beles,chegaram minhas amigas e ficamos lá à pampa na rampa…nisso sai um cara de dentro do Studio (que estava com a porta fechada ainda) p/ fumar..HUM…e não é que o homem era a cara do François Virot? aí ele começou a conversar em inglês com um grupitcho que estava lá..e honestamente,eu só tinha uma imagem do cantor na cabeça e correspondia com aquele pequenino gringo que ali estava. NOSSA JÁ É pensei eu, bora tirar uma foto p/ eu mostrar p/ o meu amigo lá da França.

photo photo photo photo photo photo

photo photo photo photo photo photo

primeiro que tirar foto com gente famosa ou quase já é uma coisa meio creiça né (eu admito),mas meu…não era o lugar..a hora..sabe aquelas pessoas blasé? que a sua própria existência já lhes dá vergonha? pois é né..agora interrompa o papo delas e ainda peça p/ elas tirarem uma foto do cara com você….TENSO. eu sabia disso, tava na cara que não ia ser bem vindo e eu ia pagar de anomalia da natureza. mas mano q se foda pensei eu,vou matar o meu amigo francês de inveja rs, além do mais eu tava com 2 amigas,ia dar aquela distribuida na humilhação néan. pois bem…

rostos ocultados p/ preservar a identidade e tb pq foto com flash destrói né,cá entre nós.

rostos ocultados p/ preservar a identidade e tb pq foto com flash destrói né,cá entre nós.

bom…todo mundo já estava me olhando com uma cara muito estranha..mas eu já tinha tirado,peguei e fui p/ pequena fila que já estava se formando. e eis que esse cara que eu tirei foto com tb pega e vai p/ o final da fila….ué……ele não ia….se apresentar…..ué…pq ele…entrou na fila também…???

-filha,vc tem certeza de que esse era o cara mesmo? kkkkkkk

PLAY ME OFF KEYBOARD CAT

PLAY ME OFF KEYBOARD CAT

por que Deus…por quê? eu não tinha certeza de nada, eu tinha é acabado de tirar uma foto toda miguxa com um gringo aleatório no meio de uma patota. nesse momento meu orgulho escorria pela sarjeta e eu pensei em ir esconder a minha vergonha no meio dos sacos de lixo do lado do poste e ficar lá quietinha até o juízo final. nisso meu pai já tinha ligado às gargalhadas p/ a minha irmã p/ contar o ocorrido rs ¬¬.

 

 

bom,esse post já tá grande de mais vai chover nemli então vou dar uma resumidinha no desfecho dessa joça aqui.

 

 

 

 

 

 

no final,entramos,começou o show e ERA ELE SIM HA HA CHUPA PAI. E aposto que o François deve ter ficado todo feliz de tirar foto comigo pq eu era a coisa mais próxima de um fã que ele tinha lá. considerações finais sobre o show? olha…bem médiozinho sabe,ele tava doente (ô dó) e ficava tossindo um pouco hehe, e honestamente…ele é bom, mas ele dá uns miados meios

AAAAI

AAAAI

e já que ele é meio fraquinho musicalmente, ele devia aproveitar que é francês e não cantar em inglês e sim na sua própria lingua, já que todo mundo sabe que em francês tudo fica mais bonito. fato.

 

 

bom, gente foi isso que aconteceu. mais uma prova de que no final eu sempre venço. beijos!

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

17 Respostas to “Vergonha alheia”

  1. Fê Caco Says:

    hsuahuahusa adorei as faces ocultas!

  2. Livas Says:

    RÔUGOD!

  3. beeac Says:

    Mano, sei como é, ano passodo minhas amigas e eu fomos ao show de JRock no ~inferno club~, daí, como a banda não era lá muito conhecida e tinha no máximo 80 nêgo no show, eles decidiram autografar camisetas, CDs, etc. Daí na minha vez eu confundi o guitarrista com o vocalista e disse que ele cantava muito bem e devia continuar e blá, blá. Só se que no instante que eu disse isso, o baixista fez um comentário em japonês pros caras e eles começaram a rir na minha cara. Foi tenso.

  4. Lu Says:

    Q mico, hein!? Quem que apoiou vc fazer isso??? hahahahahahahaha…

  5. domi Says:

    euri

  6. odilei Says:

    높은

    :o
    não seria minha ídola se fosse abatida tão fácil! S2

  7. OTA Says:

    Se pá, além da foto pegou uma gripe suina sensual!
    brinks, essa foto valerá milões, fikdik!
    beijos

  8. marília Says:

    ri lictros.

    vergonha alheia fail!

    patrícia, vou fazer propaganda de uma banda do meu estado (espirito santo OHMYGOD onde é isso)

    http://www.myspace.com/mickeygang

    a letra da música I Was Born in the 90’s é demais!

    bjOs

  9. Tati Says:

    Corri pro seu orkut pra procurar a foto sem censura kkkkkkkkkkkk FAIL

  10. Patrícia Says:

    ^
    ^
    ^
    kk vo por não, juro flash me destrói meu cabelo tá um cu

    ow Marília,
    “save my posters of backstreet boys
    my nintendo and lion king box
    hold on mother i’m coming home tonight”
    kkk eu nasci nos 90, euri. legalzinho so som deles, do ES tem uma banda bem legal tb chamada Solana, vc deve conhecer se pans

  11. Gabi Says:

    só digo uma coisa: MTO bem escrito.
    rindo MTO aqui! e vc sabe pq…! ;)

  12. Daniel's Says:

    Nunca saia comigo entones (não leve ao pé da letra, pls ♥)

  13. DANTAS Says:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUAHUA MUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM
    jao eu fis piopor tipow, tah ligadsney q otro diaeu queria ver bluebell… sai do trampo fikei enrolando lah e tals, ae o q aconteceu? fui o primeirão da fila, todo especial. entrei na balada,e ra gratis tb e tal, o show q tava previsto pá começar as 21h30 começou meia noite e 10 e foi foda. NÃO ERA A BANDA Q EU FUI VER. não tinha buss, mãe n pôde buscar, e ainda cobraram pa eu sair. eu ficaria, mas trampava cedo otro dia. pior foi a mulher do caixa zuando. chorei. huDSAHUADSADSHUASDHADSHKUDS

  14. odilei Says:

    Tati também tive está idéia =/
    FAIL²

  15. marilia Says:

    Solana, claro!
    De vez em quando a gente acerta huahuaha

  16. gabriel medeiros Says:

    asoiaoSIAOSoaiosaSIOaiosiaSIoaisoaSIoaiosAIsoa!

  17. Gabriel Vieira! Says:

    ehauehauehuae…comédia! mano! ainda morro lendo esse Blog…

    põe a foto sem as faces ocultas ai pati! por favor! :)

    e lá na augusta tem vários lugares respeitáveis, além do Estudio SP sim viu! tem o OUTS, o INFERNO, sem falar nos…ah…deixa quieto! hahaha

    e tem uma banda do ES mto boa tbm! http://www.myspace.com/supercomborock

    além, do DEAD FISH, claro *—–*

    ehauehuaheaea

Deixe uma Resposta

