-ow, belesss se eu dormir na tua casa só por hj?

-ow, belesss se eu dormir na tua casa só por hj?

e aí doçuras? como vai a expectativa de vida?  -cu rs, blz eu to aqui com aquela garra,aquela vontade absurda de fazer o ENEM (ANEM) gigantesco desse fds (só agito e badalação) pq mano pqp, cadê a Luisa Mell nessas horas p/ defender os bichos (rs pegoupegou aff Patrisia calabok) né por nada não, eu tb sou adepta da filosofia “tem mais é que se fuder” ,menos quando sou eu que me enquadro na situação né…só p/ quem não está a par da situação: o Enem desse ano tem 180 MOTHERFUCKING QUESTÕES. Divididas em dois dias pq o Direitos Humanos interveio. Mas, beleza nem guardo rancor dessa bosta. nem um pouco.nada mesmo. caceta.

ENFIM

ENFIM

eu ia falar mesmo é da minha descoberta rs,que eu fiz alguns dias atrás e confesso: euri. Bom,como vcs já devem ter percebido já que minha vida é um livro aberto oks escancarado na fuça de vcs, eu sou uma pessoa muito útil a sociedade e estou sempre no twitter ocupada com coisas importantes. pois bem,dia desses eu estava na wikipédia vendo a lista de pratos brasileiros que tem em inglês p/ ver a tradução que eles deram p/ a comida né rs eis que eu chego na letra T

leia com atenção..rs

leia com atenção..rs

aah droga eu ia colocar o link aqui, pq se não der p/ ver na imagem, mas já tiraram..aaaaahh..gente, troll quando é bem feito tem que ser mantido kkk,mas se não estiver dando p/ ler estava escrito na 4° posição

“Teu cu, a cheap dish very popular in the Southern region”

hauah rialto,cá entre nós, nada contra os gaúchos mas foi engraçado vai kk viva essas pessoas com senso de humor de gosto duvidoso!

bom, beijos a todos, e lembranças aqueles que curtem a culinária nacional rs.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

8 Respostas to “”

  1. odilei Says:

    “aff Patrisia calabok” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu é uma provinha de nada kkkkkkk
    mas serio é bom ir bom nesta prova! rum!

    nunca ouvi falar de uma comida (no bom sentido, hum, apesar que o outro sentido é bom também) chamada teta de nega e pela descrição nem quero conhecer =/

    obs: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
    ficadik ok?

  2. Patrícia Says:

    ow mano Internet Explorer é Vintage blz

  3. odilei Says:

    “aff Patrisia calabok”
    =P

    só me diz que é o IE8 pelo menos! =//

    http://updateyourbrowser.net/pt/

  4. odilei Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei de Patrisia deve ser uma mistura de Pati + asia kkkkkk
    só falta falar que esta falando tailandês agora.

  5. beeac Says:

    O teu, o meu, o nosso, o vosso, e o de todo mundo! :D Aliás, eu tava com o cu na mão de fazer o ENEM, então nem me inscrevi nessa porra, aff.

  6. OTA Says:

    HAuhauahuahua “nada contra os gaúchos” ahuhauhaahu
    e só pra deixar registrado, teta-de-nêga ruleia XD

  7. Alex_ Says:

    gaúcho são paulino fdpppp k

  8. Daniel's Says:

    ainda bem q prestei enem qndo ainda era humanamente aceitável

Deixe uma Resposta

