pinhosol no meu coração.

-oi

-oi tutu pom

Sabe o que eu estava fazendo nessa maravilhosa tarde? Lavando o Banheiro. legal né? esfregando a privada com a escovinha,tirando cabelo do ralo e é com as mãos repletas de coliformes fecais que eu escrevo aqui especialmente para você,caro leitor. Lavar banheiro faz maravilhas para o meu humor. Dá um ânimo na gente, tudo parece mais feliz quando espirra Veja Multiuso no seu rosto. ou água de privada. ou quando a esponja cai na privada. e encharca. de água. de privada. é como se eu estivesse lavando a minha própria alma. em Cândida.

Enfim,não importa quantas vezes eu lave a mão, ainda serão mãos de quem acabou de limpar um banheiro. mãos de trabalhadora honesta

UHUM

UHUM

bom,então vamos fazer algo realmente bom para o meu Ego: Malhar algum Judas rs. é que esse realmente tá merecendo ser exposto aqui nesse tão respeitável projeto de rascunho de Blog. Eis o ocorrido: hoje estava tudo firmeza na represa (patrisia calabok) e eu no orkut estudando né, aí eu resolvo entrar na comunidade do colégio que eu estudei p/ ver se tinha algo de novo no front. e não é que tinha,rapaz? A comunidade do meu colégio não é das mais agitadas…legal que os tópicos mais populares são o “que bosta de colégio,ridículo! “o colégio arruinou minha vida” “sério,alguém acha que foi tão ruim assim?” e “o lado repressor”. Pois é..digamos que o colégio tinha uma disciplina um tanto…rígida. tá,mas isso nem vem ao caso, o que me chamou a atenção foi o seguinte tópico:

incrível como vergonha alheia é um tema recorrente
incrível como vergonha alheia é um tema recorrente

rs, mudei a foto e o nome da comunidade para ser engraçadinha  preservar o nome do colégio (até pq uma vez um guri -meu ídolo- criou um site falso do colégio e foi processado -q)

mas que seja,voltando ao que interessa, parabéns pela coragem amigão, legal a sua inciativa de voluntariamente se expor ao ridículo. te admiro.

-not.

e para terminar esse belo dia cheio de amor, que tal mais uma mensagem para reflexão? kk parece uma ótima idéia né? então…….eu fui atrás de uma p/ postar aqui e coisas interessantes aconteceram (nesse exato momento! tipo, aconteceu agora)

analizar

kk aí eu pensei, JÁ É esse site tá prometendo, é dele mesmo que eu vou tirar a minha frase de reflexão p/ espalhar pas e lus para o mundo todo. aí eu entrei no site e olha só o que apareceu:

edu

e eu ainda demorei uns instantes p/ perceber que meu msn não estava aberto…..

 

 

 

droga,falar com o Edu só love comofas?

 

 

 

 

 

 

a é..a frase motivacional:

“Se não houver frutos valeu a beleza das flores, se não houver flores valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas valeu a intenção da semente”

Etiquetas: , , , , , ,

11 Respostas to “pinhosol no meu coração.”

  1. marina Says:

    lavar banheiro te leva a uma nova dimensão totalmente mágica, querida

  2. Alex_ Says:

    Amém!

  3. neits Says:

    adorei a nova foto da comunidade do nosso amarelo colégio HAHAHAHHAA

  4. Sapo Caco Says:

    usar orkut em inglês é tão Uber cult last week!
    mas valeu a intenção de perder tempo só pra mudar o idioma e tirar o Print Screen SysRq
    um Edu tbm ja qui falar comigo, mas eu tinha hora no salão kkk
    e sim, a comunidade do meu school é uma putaria só, tem de tudo, desde nerd ate puta de 12 anos! [sori os palavraum]
    chincalhando os prof e eles entram na bagaceira!
    piriri total no fuzuê!

  5. livs_ Says:

    IOJHIOSUDHAIUSDASKDPOSADKPASD PATRICIAMANOVCEHSHOWW OK ASODKASPDKPASDKDOKASDLAS´PDL

  6. OTA Says:

    Acho que se faltar folhas, flores e frutos, [Leci Brandão] tá faltando comunidade[/Leci Brandão], hein, dona semente!

  7. beeac Says:

    Você tá reclamando de limpar o banheiro?! É que você não experimentou limpar o banheiro do cachorro e do gato.

  8. domi Says:

    acho digno… agora já tem desculpa pra ser contra COTAS!hauahuahuah
    beijus ludi…
    hauahuahauhahauhauah

  9. Aline Dumelle Says:

    Diva lavando banheiro

  10. lordmanshoon Says:

    lava banhero meu sonho pena q perdi meus sonho tudo kkk

    vei eu add o edu no msn ele n ta falano cmg pq/ agora meu msn fika mandando msg estranha pas pesoa send oq eu nem to online?/

    minha semente nao germino. esa e minha frase d planta sem lus pq ela n cresceu pa toma solzinho ne kkkk

  11. odilei Says:

    Edu (L) Só Love. eu ri kkkkk

Deixe uma Resposta

