Confessions em uma nota fiscal

para de reparar nas minhas compras belê

OBRIGADA mãe, MUITO OBRIGADA por “Patrícia” oito humildes letrinhas, que graças a Deus, quando postas juntas lado a lado não formam nada constrangedor. kk falando nisso, aproveitando a dik de um grande amigo meu que está ansioso à espera da Playboy da Fernanda Young

(kk brinks [/te zuei] ) a gente pode constatar que nomes…peculiares e exóticos são muito presentes no mundo das celebridades engraçadinhas que por um descaso da seleção natural conseguem se reproduzir. exemplo? a própria Fêfê Young (tô intima rs) com suas idéias explêndidas,como por exemplo batizar criaturinhas inocentes de Catarina Laksmi,Cecília Madonna e Estela May. que charme,né? Mas não é só brasileiro que têm idéias brilhantes do naipe deAbrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida. Sabe aquele cozinheiro (podia chamar de Chef, mas p/ quê né? se eu posso ser ainda mais perjorativa) inglês, o Jaime Oliver? uma gracinha ele né? tira o rabanete direto da terra corta em cubinhos e faz uma torta de chocolate maravilhosa. Então…ele tem três filhinhas,eis os nomes das pimpolhas: Poppy Honey,Daisy Boo,Petal Blossom Rainbow. Fofura né? em inglês tudo fica chique. eis a tradução nua e crua p/ a última flor do Láscio no melhor estilo Google Translations: Papoula Mel, Margarida Bu(-qq), Pétala Florida Arco-íris. Diante disso Amor de Deus Rosales Brasil pode até respirar aliviado(a). Mas quem sou eu p/ falar do nome de qualquer um dos seres humanos que rastejam sobre essa terra,né não?
 

 

 

cala-te boca

cala-te boca

 

bom gente, mudando de assunto, eu continuo espalhando toda serelepe poemas super pra cima nos busões desse Brasil Varonil…muito embora hoje eu tenha constatado que ninguém dá muita bola p/ eles…(ownn) tiop, hj eu deixei um naqueles muralzinhos do próprio ônibus onde geralmente só tem folheto de 92741471 igrejas diferentes dispostas a curar Homossexualismo. Pois bem, coloquei lá. um tempo depois chega um brother e senta do meu lado. e eu na expectativa dele ler virar e gritar -ISSO MUDOU MINHA VIDA   -n, o brother lê a primeira linha e desencana. ah tá. acho que nem se eu levantasse e comessasse a declamar inflamadamente o poema iriam me dar a menor atenção. talvez no máximo um trocado.

 

 

maiakovsky

então se por acaso um dia você se deparar com esse singelo post it amarelo discreto, por favor leia e **reflita** e se sobrar tempo,faça uma oração pela minha pobre alma torturada oks?

 

p/ finalizar? que tal uma sempre oportuna Palavra de Sabedoria Seicho No Ie®

” Todas as grandes obras no mundo fenomênico são constituídas pelo conjunto de partes insignificantemente pequenas. Os grandes arranha-céus também são constituídos por pequenos tijolos,ferros delgados e minúsculos grãos de cimento.Quem  não descuida das pequenas tarefas consegue realizar grandes obras.”

 

 

 

dois comentários inevitáveis:

1)                                                                                        

CAPITOBVIO

 

 

 

 

 

 

 

2) O que é “fenomênico”?

beijos à todos cujo nome começa com H.

Etiquetas: , , , , , , ,

12 Respostas to “Confessions em uma nota fiscal”

  1. OTA Says:

    cup noodles de costela….. no mínimo exótico, até mais que elizicleia

  2. OTA Says:

    meu nome em pt arcaico é Hotávio, fikdik

  3. gabriel medeiros Says:

    Acho digna a ideia do poema e talz…

  4. beeac Says:

    Será que se eu refletir no poema o sucifiente eu tenho eu ~~~estalo de vieira~~~ e consiga resolver o pobremia de matemática cu que eu tô desde às 16h tentando resolver?

  5. pri Says:

    eu sempre so atendida por uma richykely no mcdonalds atoron

  6. theandyhetter Says:

    AHUAHUAHUAHUAHUHUH amica se não ta na lista

  7. domi Says:

    Ah Patty curti a tematica do blog…
    DOMITILA seria mais um para o roll dos nomes estranhos!bauhauahuahuahuah

    aiaia… vc me diverte!

  8. Gabriel Vieira! Says:

    Cup Noodles de Costela e TicTac. heuhaua…que lindo! hahaha…poxa, não gostei muito desse post. Tem gente na minha familia com nomes muuuiiittttoooo exóticos. Meu pai chama “DIVINO”, minha vó Paterna “DIVINA”, meo chama “PATROCÍNIO” e minha vó materna chama “PIEDADE” (pelo menos piedade, é melhor do que ‘tenha dó’, ou ‘clemência’ né?) ehaueuaehaeha…

    racho o bico com estes seus posts. meuDeus…hahaha…e toda vez que passo na José Diniz, e vejo a tal ‘SENSUALE’, dou risada sozinho. U_U’ hahaha…

  9. Sapo Caco Says:

    me chamo mafaldo e nem por isso eu deixo de ser uber sexy!
    pelo menos ai deixam você colocar poemas refletitivos nos onibus, aki se você fizer isso vc é preso!
    domingo é o Círio de nazaré, ainda quero teu endereçõ pra te mandar uma fiitinha pra te ar sorte! bjs pequena grande mulier!

  10. Daniels Says:

    Eu ja estudei com uma “Etel” :l

  11. Camila Says:

    SAI DESSE CONCURSO MORRA QUEM VAI PASSAR SOU EU

  12. beela Says:

    n é aquela mulher que diz: ‘cala-te boca’
    é outra de outra novela, ‘América’ pra ser mais exata /fikdik :)

Deixe uma Resposta

