Fritando no óleo da vergonha

oie amigues

oie amigues

tutu pom,tutu? pois é né gentchy. essa  chuva,essa misantropia,essa procrastinação me inspirou a contar uma histórinha aqui (mentcheera, foi a falta de pauta melhor mesmo) que os meus queridinhos do twitter acompanharam em tempo real. Mas agora eu vou contar com mais calma,sem a afobação do momento de desespero. é uma história que aconteceu com uma amiga de uma amiga minha tá,fui eu,assumo. e é a respeito de uma coisa que nunca deveria ser feita sem a devida supervisão de um adulto:

**BOLINHOS DE CHUVA**

-mas amiguinha é tão facil fazê os bolinho!

-mas amiguinha é tão facil fazê os bolinho!

 

 

 pois é,Palmirinha, pode até ser fácil,mas:

1) nunca fica igual a quando é uma pessoa que te ama que faz.

2)você sempre pode fazer alguma jeguisse.

essas foram duas constatações empíricas minhas.rs. Bom,foi o seguinte, minha mãe saiu e o espírito Trakinas se apoderou de mim. pensei -JÁ É. peguei uma receita qualquer via orkut, fiz lá direitim, esquentei o óleo O BAGULHO VAI FERVÊ fiz uns 4,5 bolinhos, um deles do mesmo diâmetro da panela rs, aí….enjoei…nhé…desliguei o fogo,  limpei tudo direitinho,a cozinha ficou impecável. mas eu tinha que terminar de ocultar as evidências,e tinha que jogar o óleo fora..e não pode jogar na pia, disse a tia da TV. e eu sou uma boa menina,preocupada com o meio ambiente, peguei DUAS, DU-AS, sacolas plásticas e falei blz,jogar o óleo aqui,dar um porrilhão de nós e jogar no lixo. AHAM.

que burra,dá zero p/ ela

que burra,dá zero p/ ela

o óleo não estava mais quente (MAGINA O PERIGO),já estava bem morno, mas a sacola é uma viada que não aguenta nada e rasgou. as DU-AS. ~~~~CHUÁÁÁÁ~~~~~. foi tudo p/ o chão. TU-DO

JESUS MARIA E JOSÉ

JESUS MARIA E JOSÉ

nisso eu já comecei a ouvir o barulho do elevador subindo, ai pronto, ia chegar a minha mãe e eu lá com a cozinha toda cagada. Mas nem era,era só a minha paranóia mesmo. E comolidar com essa situação? cadê aquele maldito elefante azul da propaganda do papel toalha? ou o Alfredo? sei lá,comecei a assobiar p/ ver se aparecia a caipora,alguma entidade que possa me ajudar

-você acha que eu sou sua empregada,né meu bem?

-você acha que eu sou sua empregada,né meu bem?

pq GENTE, GEN-TE. não tinha papel toalha. não tinhaaaa. com o que eu ia tirar todo aquele óleo? a minha cozinha tava parecendo um acidente da Petrobrás, eu estava quase usando Modess p/ secar aquele óleo, ou eu podia simplesmente lamber ele do chão,qualquer coisa né,usar o gato p/ esfregar,talvez. Mas não né, a gente sempre, SEM-PRE (aprendi a separar sílabas hj rs)pode piorar né, eu fui até o tanque, peguei todos os panos de chão e mais uma calcinha da minha irmã (brinksss /zorra total) e joguei em cima da mancha gigantesca de óleo. Mas se fosse só isso tava fácil né. toca o telefone: mamis.

-alô Pati? tudo bem por aí?

-oras! tudo ótimo! por que não estaria né? **risos nervosos**

-ABOM. olha,dá uma arrumadinha aí na casa que 5h30 vai umas visitas ok,meu chuchu? beijos.

-q.

olhei no relógio no exato momento que ele passava p/ 4h58. AI ZIZUIS. nessa hora os panos tinham virado uma massa gordurosa e o chão continuava NO-JEN-TO. ( eu praguejando e twittando tudo isso…ah,os tempos modernos! mas os meus fiéis seguidores do twitter davam dicas sugestões apoio moral etc etc etc) eu peguei tudo o que tinha no armário de limpeza, fiz um mix e esfreguei o~chão até meus dedos sangrarem [/drama]. Cinderela Style. gente. consegui. fora isso eu ainda arrumei a casa inteira. ficou um brinco rs. aí chega minha mãe. entra na cozinha

-PATRICIA OQ ACONTECEU NESSE CHÃO

GENTE minha mãe deve trabalhar no C.S.I NÃO É POSSÍVEL. O chão estava impecável! aí eu fiz o óbvio né

-aff sei lá mãe,deve ter sido a gata.

-limpa isso aê.

e sabe qual a parte mais legal de tudo isso? NÃO VEIO VISITA NENHUMA. êêêê.

macaco_serio

Etiquetas:

18 Respostas to “Fritando no óleo da vergonha”

  1. OTA Says:

    HAuahuahuahauha muito bom o post um dos melhores
    desde as sacolas viadas, passando pelo elefante azul até culpar a Naná por tudo

  2. beeac Says:

    Deveria ter usado três sacolas rs

  3. Daniel Alves Says:

    aspkopkosapoksaposkapoksasapkoa
    Acho que eu teria usado uma toalha de banho, sei la

    Eu ja fiz algo parecido, mas foi no trampo (af?), e o volume de óleo era umas 8x maior (aaff??) e estava quente e pegou no meu braço (affoie947?? [FU)

  4. Alex_ Says:

    nem pra lâmia te ajudar afe

  5. pri Says:

    tem que por oleo em garrafa pet
    pelo menos é oq minha mae faz

  6. Says:

    ahhahahaha aêê pati!

  7. Thiago Says:

    SOCORRO, MINHAS UNHAS ESTÃO CAINDO!!!

  8. Leticia Says:

    hahahaha o melhor de tudo eh imaginar vc fazendo essas expressoes!!
    lol

  9. Cowê Says:

    Oi pati tutu pom!
    Olia el asho q- vose tein qiu çequir as tchykas da palmirindas Oi?
    Manda uns inmeiu paars amiguinhá pros amiguinhó paar pedir diks de bolineos de shuva FATO!
    UHAHUAUHUHUHUHAHUHAUAu rihorrores-

    Imaginei você com a cara do macaco do final adoro o seu perigo! uAUAUHAAHU

  10. Fê Caco Says:

    sinceramente, tu é pertubada!
    shauhsauhas atorei!

  11. lordmanshoon Says:

    qdo eu tive filho vo usa esa das visita pra eles limpa casa kkkk
    filhoas vai fivisita limpa tudo ok jbjs tiual

  12. domi Says:

    gente como eu ri!

  13. bruno ferola Says:

    GENIAL , cara , GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    brigado pati por salvar mais um dia!

  14. livs_ Says:

    patrisia seriao sou sua fan meu, muitobom af as´dlásd caralho vai ser

  15. O fim de uma bela amizade « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] O2. Nem parece que estive envolvida em um banho de sangue :D Patrícia 1×1 CSI (aquela vez do bolinho de chuva foi ponto p/ eles,admito). aaaí depois de momentos de comoção e dor de perda, peguei o pequeno […]

  16. Mors Says:

    usahuashuasuhsa
    desde que descobri seu blog sempre passo pra olhar….
    sao 4:28 da manha e quase morri sufocado com as risadas presas(minha dignissima mulher tah drumindo_desgranhenta)
    post hilrio
    um dos melhores que eu ja li!

  17. joaoassad Says:

    PATI, VC É DIVA!

  18. Juunniior Says:

    Acho que nunca ri tanto sozinho.
    podia lamber, usar o gato pra tirar – ashaushasuahsaushasuahsuahsas
    amo muito seu blog e passei o domingo todo lendo todas as suas postagens de trás pra frente.
    Bjo lindoona, nunca pare de escrever, vc é maravilhosa.

Deixe um comentário