alalaôô

alô turminha!rs. pois é, p/ participar do politicamente correto Blog Action Day (vem me falar que eu não sou engajada,vem?? vem) (http://www.blogactionday.org/) cujo tema é o suuuuper original MUDANÇAS CLIMÁTICAS nossa inédito, então vamo lá: gente q porra é esse de terça tava um frio,aí quarta fez um calor que quase rachou meu crânio feito uma mamona e hj tá chovendo e friozito (frio não me deixe,eu te amo) Deus, vamo decidir o clima?

tá pronto,essa foi a minha participação rs aee palmas palmas. tá NEXT. eu queria mesmo mesmo é falar com VOCÊ

comigo?

comigo?

sim! você Homem repulsivo que **canta** as moçoilas na rua rs. é que MANO, na realidade,ninguém liga,faz parte da vida. mas ontem foi especialmente ~urgh~. vinha eu toda pimpona e feliz na rua,sob um sol escaldante faltava ainda uns 18 km p/ chegar em casa e eu a pé lá na raça e na coragem. aí tem um cara encostado no poste

-com licença

-sim,caro irmão cidadão,em que posso lhe ser útil -q :)

-bom dia *smack* e manda um…um…um..beijinho.

GENTE o que leva um ser humano a fazer isso?! terá ele se sentido melhor depois dessa?

Hoff

aham.

pior do que sei lá,caminhoneiro,motoqueiro com aquelas buzinadinhas e aqueles que ronronam. DEUS ME LIVRE DOS QUE RONRONAM. -raaaaawrrr. -noku.ok. Um dia eu deveria responder -olha meu amigo,você não tá agradando flw? vá para casa refletir a respeito. E quando eles vêm em matilha? Senhor por que homem tem que ser tão imbecil e primitivo??? porqueeeee.

 

 

TENSO. mas para desanuviar o rancor de nossos coraçõezinhos que tal uma linda mensagem de paz e esperança?

Quem caminha em direção da luz, não tem tempo de observar o que se passa nas trevas.”

aham. senta lá.

 

 

beijos.

Etiquetas: , ,

15 Respostas to “alalaôô”

  1. beeac Says:

    Mano, detesto esses pinto pequeno. Tipo, VOCÊ ACHA QUE VAI ME COMER BUZINANDO PARA MIM, HEIN, SEU EQUINO? aff

  2. Alex_ Says:

    eu sei q voces gostam dakeles pião de obra vai dize

  3. Daniel Alves Says:

    Eu na rua é soh dos naipe tipo
    IAE GATA Q HORAS SÃO?
    – SETE E MEIA
    SETE E MEIA? PENSEI Q ERA HORA DE A GENTE DAR UNS BEIJOS Q Q C ASHA//?

  4. odilei Says:

    “Quem caminha em direção da luz, não tem tempo de observar o que se passa nas trevas.” aleluia irmã! \\o

  5. Tati Says:

    Achei super digna sua participação no Blog Action Day! Mais digno que isso, só a frase pra *reflexão*. Tentarei aplicar na minha vidinha =]]

  6. ReginokAa Says:

    NÃO caminhe na direção da luz!
    NÃO olhe pra luz!

    NÃÃÃO SE VÁÁÁ ~ ♪

    desculpa, não resisti =*.

  7. OTA Says:

    -Ei quer brigadeiro?
    -Não!!
    -Então tó beijinho!!!

    PS:crazy weather mode on, jajá o happy feet não terá gelo pra dançar #reflita

  8. Daniel Alves Says:

    OTA I’M YOUR FÃN NUMEOR 1 !!!!!!!!!!!!

    gatinha no bar
    IAE BROTO (VOCE NAO EH FEIJÃO MAS EH UM BROTO SAPKOSAKPOAS NADAV) VAMOS TOMAR ALGUMA COISA JUNTOS? TIPO UM BANHO? HM?

  9. Fê Caco Says:

    sahuhsauhuasas a-do-rei

  10. Patrícia Says:

    mano esses comentários tão melhor q o post kkk to rindo

  11. Mari Says:

    – Você tem creme no meio?
    – q/
    – Porque você é um sonho rs.

    Sério, quem eles acham que vão pegar com essas cantadas? FAZENDO O FAVOR, NÉ.

  12. Daniel Alves Says:

    VOCE NAO É O GOOGLE MAS EM VOCE EU ENCONTREI TUDO Q EU ESTAVA PROCURANDO, VEM K

    essa eh rox vai dize

  13. beeac Says:

    Tipo, you’re the CSS to my HTML rs

  14. Gabriel Vieira Says:

    Negão diz : Pati, sua mãe é a Ana Maria Braga ?
    Pati diz : – não preto, Por q?
    Negão diz : Porque “Eu sou mais você”.

    ehauehauhae…q bosta hein!

  15. Gabriel Vieira Says:

    Tua Mãe é dona das Casas Bahia?
    – Por k?
    Porque eu tenho dedicação total a você.

    U_U’

    tah bom, parei! essa foi a ultima! juro!

Deixe uma Resposta

