ah,esse coqueiro que dá coco.

eae moças,tudo bem?rs. tiops,ontem eu fui p/ o escurinho (ui) do cinema com aminha mãe… assistir aquele filme Distrito 9,já ouviu falar? eis então um breve explanatório e uma breve resenha por mim:

(vou tentar não contar o final.TENTAR. brinks,senta aí que eu não vou contar nada)

Bom,basicamente meio que cai na África do Sul(relaxa que nenhum personagem fica com aquelas cornetas irritantes que vão bombar na copa do mundo,já é lucro rs nadav) uma nave espacial gigante tiop que lotada de extraterrestres. maaaas como eles são feios e nojentinhos, a população cria nojo por eles, pq eles curtem comer coisas meio que repulsivas tipo cabeça de porco,pneu,ração de gato e apelida eles gentilmente de “camarões” mas até aí normal né,respeitar as diferenças

-mosso me dá um reau?

-mosso me dá um reau?

aí p/ resumir,ninguém quer dividir o mesmo banheiro com isso daê,então eles meio que prendem todos eles num assentamento que depois de uns 20 anos vira um favelão todo emporcalhado,com gangues e nenhum respeito mútuo. ou seja, **tensão social pura**. ah sim,a resenha: o filme é legal,vai ver, tem sangue,tripas,é bem legal.

enfim,depois de ver toda esse circo pegar fogo..eu não pude deixar de imaginar..E SE..

TIVESSE SIDO NO BRASIL?

TIVESSE SIDO NO BRASIL?

kk na minha opinião teria sido tudo completamente diferente. Primeiro que brasileiro adora um gringo,ainda mais quando ele é todo esquisitão,eee brasileiro adora camarão né galera, imagina na moqueca,brinks, então meu, os Aliens mal iam ter chegado  e o governo já iria pensar em criar cotas p/ alienígenas nas universidades públicas né galera, INCLUSÃO SOCIAL a gente vê por aqui. A Globo,por falar nisso,ia cortar da grade de programação o Criança Esperança né galere e põe o Didi p/ apresentar um novo programa de arrecadação de fundos p/ os etzinhos tadinhos,poderem concertar a nave deles e se quiserem voltar p/ casa…ou eles podem ficar na nossa embaixada,sem compromisso..a gente compra umas carnes e faz um churrasco..por que não né? No carnaval já ia poder ter até a Ala dos Camarões, e é claro que na Parada Gay, eles iam ter um trio elétrico só deles

direitos iguais

direitos iguais

mas gente…honestamente? AINDA BEM. Eu não sou nem de longe a mais patriótica das criaturas,bah,eu? mas quando a gente vê uma crítica à segregação,à discriminação e sabe que é aquilo mesmo e ponto. O ser humano nunca soube lidar com as diferenças e será que um dia vai mesmo aprender? Mas uma coisa é certa: existe preconceito e blábláblá whiskas sachet no Brasil? óbvio. olha só p/ gente. Mas todo mundo tem que reconhecer que o brasileiro é sim um povo aberto e receptivo. Somos todos muito simpáticos, e é isso que torna o Brasil tão acolhedor onnnnn

-nossa,até escorreu uma lágrima aqui.

-nossa,até escorreu uma lágrima aqui.

droga ein…perdemos p/ Gana..aff não me conformo.

errrr..Beijos galere o/

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “ah,esse coqueiro que dá coco.”

  1. Daniel Alves Says:

    Esse foi o pior filme q eu vi esse ano ):

    véi, c reparou q o ets falavam “grokorkgrokgro” e mesmo assim todo mundo trocava uma idéia super rox?

  2. Alex_ Says:

    antes eu tivesse ido ver o filme do pelé.

  3. beeac Says:

    Acho que Jennifer’s body deve ser mais lecao, em vez de et’s nojentos tem a Megan Fox gostosa/monstruosa. (:

  4. OTA Says:

    HAuahuahuahua blábláblá whiskas sachet

  5. Gabriel Says:

    Vim te fazer um convite:
    gostaria de saber se você topa fazer parte da equipe d’O Pior Blog do Mundo ( http://www.opiorblogdomundo.com ).Estou aguardando uma resposta do Thiago, do blog Ora Porra e uma sua.
    beijo!

  6. livs_ Says:

    terça feira vo ver salve geral com a galera da facul qq s asha
    pati kk to com sono :( ta acabando a fase high af

  7. Tati Says:

    Olha a Pati Rocha sendo convidada pra um blog loko ae, rs. NÃO VÁÁÁÁ, PATIIIIIIIIIIII!!!! NÃO VÁ EM DIREÇÃO À LUUUUUUZZZZZ!!! NÃO DESISTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! qqq

    Ow, queria ter assistido esse filme ontem, mas mamis e a amiga dela não queriam ver filme de et, então assisti “Te amarei pra sempre”. Mei chatin, mas é fofinho e panz, rs. MAS SANGUE KD NÉ MINHA GENTE

    brimks

  8. Gabriel Vieira! Says:

    “Esse foi o pior filme q eu vi esse ano ):” e na minha vida toda. hahaha…zuado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: