alô

meo vcs não tem noção, um crápula de um inseto covardemente mordeu a minha gentil fronte durante a noite e agora tem uma bolota gigantesca na minha testa. é tão grande que se colocar um Cristo Redentor em cima vira ponto turístico.cazzo.

ENFIM

ENFIM

Hoje vai ser post a lá Kibe Loco,quero nem saber,não so paga p/ isso .RISOS. não,sério,é que dia desses eu estava apagando lendo os sempre pertinentes emails power point que babãe querida me manda de baciada, e rapaz…não é que no meio daquilo tudo tem uns engraçados?kk ok,mas relaxa na bolacha que esse eu eu vou postar agora nem foi minha mãe,foi minha irmã mesmo. BEJO IRMÃ. quem falar que é old, NOKU, que eu sei que é,mas é legal mesmo assim tsá? É o verdadeiro fim que levaram as **princesas Disney**,pq c tá achando que a vida é conto de fadas MEU BEM? RÁ!

Cinderela

hum,não sei pq,mas acho que meu fim vai ser tipo esse tb..hum.

hum,não sei pq,mas acho que meu fim vai ser tipo esse tb..hum.

 

Branca de Neve

não ficou nenhum anão p/ ajudar com a louça...

não ficou nenhum anão p/ ajudar com a louça...

Chapéuzinho Vermelho

essa nem o Lobo Mau come. fui má agora?

essa nem o Lobo Mau come. fui má agora?

Bela Adormecida

vai acordar p/ encontrar o seu príncipe. de Rider. e meias.

vai acordar p/ encontrar o seu príncipe. de Rider. e meias.

Jasmin

boom boom pow

boom boom pow

Bela

pq o tempo passa,o tempo voa. ABS VF

pq o tempo passa,o tempo voa. ABS VF

A pequena sereia

ariel

tá faltando o Kani.. cadê o sebastião?

Zach Efron

prostituta

tá,esse último foi por minha conta riririririririririri. ai como estou pândega hoje.

ciao belos,

beijos

beijos

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

9 Respostas to “alô”

  1. Camila Says:

    HAUUAHUA RIDER HUAHUAHUAHU

    como foi no concurso patrícia? o/
    acho que vou ali com a cinderela com meu sonho de ficar rica =(

  2. beeac Says:

    Nossa, eu vi essas fotos no FFFFound kkk, mutcho lecao. Acho que o meu fim vai ser da Branca de Neve, porque eu sempre digo que não vou me casar e nem ter filho, aí a minha mãe chega e fala: “Há, é isso que você pensa, você vai ter uma penca, menina!” A.

  3. Gabriel Says:

    HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH
    muito bom! /o/

    FIRST

  4. OTA Says:

    HAUahuahau achei mais uma pessoa além de mim que fala pândega

  5. Daniel Alves Says:

    No q eu recebi nao tinha a pequena sereia. Trabalho de Patricia? (cerveza del uruguay)
    Vou dar uma de chapéuzinho vermelho logo mais
    ♥BURGUER KING♥ TO INO

  6. pri Says:

    amei a jasmin HKASHDHAKS

  7. Gabriel Vieira! Says:

    amei o zach efron…eauehauheuaehau

  8. odilei Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk a melhor foi a pequena sereia! coitada!

  9. Bruno Says:

    Com efeito , zach efron genial !!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: