:)

¿ hola que tal pueblo? olha sinceridade: eu nem ia postar hj. PREGUIÇA DA PORRA [/caminhoneira]. Mas eu tinha que colocar essa minha (mais nova) revolta para foraaa

ó,quanta raiva RAWR

ó,quanta raiva RAWR

bom, ia eu toda serelepe cheguei em casa depois de ter passado no mercado,com a minha mais nova compra,e estava ansiosa para abrir o embrulho e rasgar a embalagem da minha mais querida nova aquisição: UMA PEDRA SANITÁRIA HARPIC LILÁS. bom,você já mede o meu nível de contentamento com a vida daí né. A minha alegria provinha de um coiso que você põe na privada para ela não feder. mara. bom, aparentemente,segundo propagandas televisivas, trocar “a cestinha do vaso” é uma atividade tão repugnante,mas tão repugnante que empregadas se recusam terminantemente a fazê-lo e preferem até  ir p/ rua da amargura,e donas de casa usam aparelhos de proteção contra ameaças biológicas. TUDO BEESHA.

KILL THEM ALL

KILL THEM ALL

eu vou na brutalidade mesmo, ajoelhando de frente p/ Pri, (companheira de vários episódios) e metendo a mão lá dentro mesmo,na macheza. até pq o banheiro não vai se lavar sozinho e a doméstica aqui de casa soy yo

eu sofro,sabe

eu sofro,sabe

éééé…divaguei. voltando, quando eu fui abrir a bendita pedra de privada eu aproveitei p/ dar uma lidinha no rótulo né rs,ler as nerdisses químicas [/abafa] quando eu me deparei…com as INSTRUÇÕES DE USO. e fiquei puta. fiquei.fiquei sim. Por que eu achava que tal forma de pensar era coisa do passado,obsoleta,inaceitável em pleno século XXI. Vejam com seus próprios olhos o que eu vi:

DENÚNCIA

DENÚNCIA

PERCEBEU?? olha eu quero saber o por quê,a razão,os motivos de por que o pé que tá apertando o lixo é de mulher.tá de salto alto;HOMEM NÃO TROCA A MALDITA CESTINHA DO VASO NÃO? (desconsiderando os homens adeptos do uso do salto alto ok,beijo p/ eles) lembrando a propaganda lazarenta já citada aqui, eu lembro bem tá o cara no banheiro e ele grita” :-querida! tem que trocar a cestinha do vaso!” troca você viado fdp.  alô santo homem que por ventura casar comigo. NUNCA,NUNCA diga “querida tem que trocar o bagulinho da privada” alô DIVÓRCIO alô PENSÃO. tsá? :) bom,resumindo,o que fiz eu? ajoelhei com toda humildade e encaixei a bagaça no vaso,agora toda discarga é um surto de alegria,com borboletas,estrelas,unicórnios e coelhinhos brotando de dentro do vaso sanitário,essa belissíma invenção a quem eu sou muito grata pela existência.
-nem parece que eu fiz cocô!

-nem parece que eu fiz cocô!

e para finalizar nesse clima gostoso e sanitário,que tal um **PENSAMENTO DE OTIMISMO**? sempre bem vindo néan?
 
“O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas” – William George Ward. teólogo inglês.
 
 
 
 
e eu me jogo do mastro com tanta besteira.
Beijos pra todos que limpam o próprio banheiro.
Anúncios

Etiquetas: , , , , , , ,

10 Respostas to “:)”

  1. Sapo Caco Says:

    aksoapskaopskaospkaspokas
    adorei, aqui em casa sou eu que lavo todos os 7 banheiros, se eu não lavar eu vou pro tronco, vida de sapo é difícil!
    eu ja deixei a esponja cair no vaso e meti a mão mesmo, soumachohomimermo
    depois deu tetano mas ai ficou tudo bem!
    to com um berruga/verruga na pama da minha mão! :[

  2. OTA Says:

    Mãããããããe, que quero fazer cocô na casa da Patrícia
    porque além do Pedrinho ser so last year ele não tem borboletas,estrelas,unicórnios e coelhinhos brotando de dentro do vaso sanitário!

  3. Gabriel Vieira! Says:

    mãe, eu tbm qro fazer cocô na casa da patricia. ehauehauehuae

  4. beeac Says:

    Prefiro cagar na minha casa mesmo.

  5. odilei Says:

    kkkkkkkkkkkk não é uma coisa agradável você está cagando e ver um unicórnio -q

    mas achei a propaganda super certa mesmo, eles tem que convencer o publico alvo deles → as mulheres.
    mesmo por que nunca vi nenhum homem comprando cestinha de banheiro, geralmente eles vão para a parte onde fica a cerveja! #fikdik

  6. Daniel Alves Says:

    Odeio que caguem na minha casa.
    Acho que esse é o tema maldito que eu mais tenho histórias desagradáveis pra contar pros meus netos.

    Segue um pensamento ae, do filme Old Boy (melhor filme coreano, Hospedeiro sucks):
    “Ria e o mundo vai rir com você, Chore e você chorará sozinho!”

  7. goldenslumbers1 Says:

    oferenda vc é um arrasinho

  8. Pepsine Says:

    Patricia, por você eu troco todas as suas cestinhas *-*

  9. odilei Says:

    /\ qq é isto! fiquei com ciúmes! :@

  10. olha vo te contar « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] lembra um post que eu fiz certa vez a respeito de PEDRAS SANITÁRIAS? (loosho),whateaver,é esse aqui. Olha vou ressusitar o assunto por que pelamordedeus né,to achando que teve gente que queimou […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: