Breve diálogo IV

-aew Mãe,eu estava vendo aí a programação da Mostra de Cinema e tem três basicamente,eu só li alguns, que eu queria ver :)

-humm..quais são?

-bom,é O Imaginário do Doutor Parnassuss, A Fita Branca e O Fantástico Sr. Raposo.

-E do que falam?

-ah,o primeiro é o último filme do Heath Ledger vivo,é meio que um filme fantástico,sem muito comprometimento com a realidade

-A. já não gostei

-………………………….o segundo é sobre um vilarejo na Alemanha no comecinho do século XX,que começam a acontecer umas coisas esquisitinhas e pans

-hum

-e o terceiro é uma animação,é um raposo que se eu não me engano tem que cuidar dos filhos,algo assim,é uma animação,dublada pelo George Clooney,acho.

-é de bichinho?

-*suspiro* é mãe..é de bichinho

-AH! quero ver esse último :D

-cadê os bichim

-cadê os bichim

ai que desgosto….

Etiquetas: , , ,

11 Respostas to “Breve diálogo IV”

  1. OTA Says:

    http://diadificil.com/ fikdik! é digno de um dia difícil!

  2. beeac Says:

    Você tem que ver o filme de zumbi feito com 70 dólares que vai ter hoje às 22h.

  3. odilei Says:

    acho que nem pensar então em assistir “Eu matei minha mãe” kkkkkkkkkk #trocadefamilacade?
    mais o que eu gostaria de assistir é “A zona” (6) pelo nome parece bom. :)

    :D

  4. odilei Says:

    :o html funciona aqui! o_O vou testar algumas coisas

    itálico
    sublinhado
    100035
    100026

    Este texto tem outra tipografia
    Este texto é maior
    Este texto está em vermelho
    \o/

  5. odilei Says:

    :/ só funcionou o itálico e o negrito

  6. odilei Says:

    não o itálico também não funcionou =/

  7. F. Says:

    haeiudhaeiudhaiuedhaeiuhduaeh

    companhia para filme cult FAIL

  8. Tati Says:

    Thiago falou que Matadores de Vampiras Lésbicas estréia [acento 4ever] dia 30, chama sua mamis =]] -N

  9. Daniels Says:

    Eu estava tendo um dos sonhos mais rox da minha vida, o mundo invadido por zumbis, correria, caos, panico, aids, e um sms me acordou

  10. Daniels Says:

    Pelo menos o sms dizia q eu sou doce

  11. Patrícia Says:

    ^
    ^
    ahá, e o q vc me mandou ontem 23h15 NÃO CONTA,NÉ QUERIDÃO?

Deixe uma Resposta

