conselhos adocicados.

dança

e ai gente bonita?

tutu maravilha? naquelas. cá entre nós, ô ano sem vergonha esse 2009 ein pqp. No Reveillon a gente se esforça,come lentilha,compra calcinha nova,toma champagne (saca o sacrifício) p/ depois o ano ser essa grandecíssima merds? tá,que seja,cada um com seus problemas,nénão? eu queria mesmo era relembrar aquele muy viejo ditado do povão que diz: “se conselho fosse bom,ninguém dava,vendia”. olha pura verdade ok. tetesto gente dando palpite na minha vida. PIOR, meus amigos PIOR se for um

uniao

pacotinho de açúcar

querendo me dizer o que fazer com a minha existência miserável, É OU NÃO É? olha,repara, a não ser que aí na sua cidade vcs adocem as coisas na padaria com rapadura,sei lá, mas sempre tem um açúcar união querendo ser seu brother. esse foi só um exemplo. tinha coisas do naipe “abraçe mais amigos” “beije mais” (ok,a fama de biscate seus amigos abraçados perdoam) “tire mais fotos” EEE “coma mais doces” ahááá! doces contém açúcar, e açúcar é união. ponto final.eis o marketing da questão. tá vendo? nada é de graça,sincero e verdadeiro nesse mundo cão.

kkk to meio deprê esses todos dias perceberam? sei lá. só estou triste por que estou cansada. no geral eu sou alegre (Lispector feelings) tô cheia dessa vida bandida. Devo estar carente de endorfinas ou algo assim. ontem mesmo tava um terror. tentei de tudo: exercícios (parei no meio mais blz rs) chocolate (esse eu fui até o fim rs) e continuei síndrome down . A í eu fui ler Madame Bovary ouvindo…Ludwig Van. olha,prometo que se eu me matar eu deixo uma cartinha toda emo p/ vcs ok amicos? rs

 
 

gaga

arriverdeci

ah,p/ não terminar assim de maneira tão brusca, que tal um **PENSAMENTO OTIMISTA**? pq vcs eu não sei,mas eu estou precisando. esse aqui é contribuição de nosso caro leitor Daniels. sempre alerta:

 

“Os tristes acham que o vento geme. Os alegres afirmam que ele canta.”

reflitam.

Etiquetas: , , , , , ,

8 Respostas to “conselhos adocicados.”

  1. Tati Says:

    Ri da Gaga.

  2. Patrícia Says:

    Gaga salva o post

  3. odilei Says:

    hm!
    meu conselho:
    “A única coisa capaz de curar a tristeza é a ação.”

    AFFFFFF Patrísia não era para se jogar da janela! :@
    #brinks
    mais não deveria se preocupar tanto, as coisas sempre melhoram (ou não).

  4. Daniels Says:

    Véi, deu um friozinho na barriga qndo vi meu nome aí (sério).
    Só para desencargo de consciencia e pra fazer justiça, se não me engano a frase é do Zalkind Piatigorsky, e seria “Os tristes acham que o vento geme. Os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta”, mas resumi pq digitar no teclado do celular é mais sucks que a Lei de Gaga.

  5. Sapo Caco fofolete Says:

    quanto tempo da sua vida vc perde escrevendo nesse blog?
    pois vc está perdendo com uma coisa util
    parabéns!

  6. beeac Says:

    Tô junto com a idéia do chocolate. Já acabei com um vidro de nutella e tô pegando carona no lacta.

  7. jade linda fofa clica aqui Says:

    bora fugir dessa vida ):

  8. Gabriel Vieira! Says:

    Emo!

    #Brinks

Deixe uma Resposta

