atividades

eaí gente,tudo na paz de Jah? vcs sabiam que ontem foi dia de São Judas? pois é foi. sabe como eu descobri? assim que eu entrei no sempre vazio ônibus São Judas e quase me joguei p/ fora de novo quando vi que ele estava lotado,entupido,parecendo uma lata de sardinhas romeiras. Aí já era tarde né, além do ônibus dar uma volta gigante (estar vazio é justamente a única vantagem desse ônibus. era né) eu fui ouvindo gente rezando/contando como virou devoto de S.Judas. Depois dessa eu é que não viro devota de S.Judas. peguei antipatia rs BRINKS, ajuda aew são judas, fuvest dia 23/11 ein?

olhadinha

ah tá.... ENFIM

hoje é dia de “charada” (ai meus olhos). Hoje tá amebal, são DOIS, DO-IS filmes para você tentar descobrir, o primeiro eu não vi,mas a minha filha número 2 disse que é muito bom[/silvio santos] e o segundo,tem um título que remete à minha pessoa rs. O prêmio vai ser o código que veio na tampa da minha coca cola, que se vc enviar p/ o n° que eu infelizmente não sei pq joguei o rótulo fora,você concorre a um curso profissionalizante :). VA-LEN-DO:

1)

sem dica pq esse tá amebal

2)

até o macaco Chico acerta

quem tiver dúvida,perguntar para qualquer chimpanzé de inteligência mediana que ele deve acertar de primeira rs.

beijos a todos

Etiquetas: , ,

6 Respostas to “atividades”

  1. Tati Says:

    I – Casablanca [junto ou separado? vai saber]
    II – Uma Mente Brilhante

    CARAJO SOU A RAINHA DAS CHARADAS PQPPPPPPPP! Ah, achei o Casablanca GENIAL xD

  2. Thiago Says:

    Eu ia perguntar se o primeiro era White louse. D:

  3. Thiago Says:

    E da próxima vez não deixa o nome da imagem como a resposta, poxa. Meus tempos de viciado em Riddlezinho me fazem clicar em “salvar como” de cara. D:

  4. odilei Says:

    :o não acertei nenhum! serio =/ estou pior que um macaco O.O #adeusmundocruel

  5. italow Says:

    Essa primeira charada foi uma das coisas mais geniais que já vi na vida.

  6. beeac Says:

    En la verdad, onten foe el dia del portuñol, muchacha. Hasta la vista, babe.

Deixe uma Resposta

