Halloween

si_oraculonorm

BU q sussto

ah,o Dia das Bruxas! aquela data do ano em que as pessoas esquisitinhas da Wicca ficam em polvorosa,os góticos pobres da galeria do rock compram uma lápis de olho novo E as crianças se fantasiam para mendigar arrecadar doces pelos condomínios ( terceiro mundo é outra coisa né meu bem,vai pedir “doce” e “bala” na rua p/ ver o que vc ganha). E é delas mesmo que a gente vai falar rs. Todo ano elas vêm, cada ano mais gordinhas MUAH, tá..nem,mas ano passado eu toda atenciosa passei na vendinha e comprei um saco de balas (admito! as mais baratas “bala lua cheia” 1,99 o pacote com um mol) e NÃO VEIO NINGUÉM.amo esse Rhesus

comi todas as balas.

tá que se dane,esse ano vou distribuir um maço de Malboro p/ cada pivete. Inclusive tem gente mais velha que eu naquela matilha CERTEZA. mas..cá entre nós..VOL CONFESAR: já fui uma delas rs….há muitos e muitos anos atrás (tá tá tá..nem tantos assim) a pequenina Pati percorria o prédio em busca de açúcar com outras crianças fantasiadinhas. e gente…eu lucrava viu. ~Se bem que uma vez uma bruxa avarenta (não guardo rancor bjo) teve a pachorra de dar UMA MAÇÃ. minha amiga eu quero mais é ver a sua fruteira em chamas,querida.sacanagem dar maçã. O ruim é que a parte da “travessura” a gente não fazia pq todo mundo tinha cagaço de levar multa e ir dormir com uma marca de havaiana no popô. Hoje me arrependo. a véia da maçã valia uma até uma chibata. Outra que fez o requisito foi uma tiazona

bruxa-do-71

Dona Clotilde,te dedico

toda loka que ficou revoltada com a gente e fez um discurso ufanista que esse negócio de Halloween era coisa de americano e que no Brasil tinha Dia do Saci (gente..olha o  provável desequilíbrio hormonal da menopausa) e que a gente só ganharia alguma coisa se fosse vestido de Saci. Pena que naquela época eu não mandava ninguém tomar no cu né. Há,como se hj em dia eu fosse fazer isso. Ainda tenho medo de levar multa e ir dormir com o bumbum vermelho. Bons tempos! mas acho que mudei de idéia..invés de cigarro..acho que vou comprar um cacho de bananas HA HA

lock_shock

é mais barato e rende mais criançada

 tomara que tenha algum com fantasia Disney Channel. Se tiver alguém de Crepúsculo então,vai levar o topperware inteiro de sopa de legumes que eu fiz quarta feira e tá na geladeira alimentando paramécios

bom gente, feliz Halloween, boa dança em círculo p/ você da Wicca, boa noite de sexo no cemitério você que é gótico,boa morte lenta você que gosta de crepúsculo e/ou Disney Channel rs (brinks galere!)

SkeletonDance

da época que a Disney prestava

arriverdeci!

Etiquetas: , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Halloween”

  1. lordmanshoon Says:

    aeiuhaueihaeuiaheeuiahu ri mto vlws

    kkk sério, se algum pivete viesse fantasiado de Crepúsculo aqui na minha quebrada pedir doces ou travessuras, ele ia levar travessura minha com doces tomando muita surra de maria mole na cara pra largar mão disso. Vai se vestir que nem gente, mlk

  2. Tati Says:

    Aqui no Rio tem isso não Oo Criançada só pede doce no dia de Cosmidamião [rs] mesmo.

    Até pq se alguém bate na porta de casa cê já fica com medo achando que é bandido e BRIMKS GALERE AMO O RIO

  3. beeac Says:

    Quando eu era quiança eu também pedia doces no prédio. Uma vez eu toquei a campainha da casa de uma véia evangélica e disse: “DOSSES OU TRAVECOS RSRS” aí ela começou a dar o maior sermão dizendo que halloween era coisa do demo e gritou: “SUA PAGÃ!!”. Nunca mais pedi doces (só travecos)

  4. Cowê Says:

    Você é má! Pobre das crianças ricas, só querem comemorar uma data importante comendo doces e adquirindo caries!

    Distribua cookies! Pois cookie é bom ninguém quer dar e eu acho justo que cada um possua o seu próprio cookie não acha?!

    Quero dançar em circulos comofas?//

  5. Tati Says:

    Beeeac, tem conseguido os travecos? rs

    RONALDO!

  6. beeac Says:

    Se eu te contasse, Tati, você não iria acreditar… HUM rs

  7. Tati Says:

    AI ME CONTAAAAAAA [adoro bater papo via comentários, rs]

  8. beeac Says:

    Só vou dar uma dica, rs: http://3.bp.blogspot.com/_xkLZhJsI7Ok/SldX-Ce5JCI/AAAAAAAAD4A/X3IkWyuhDXQ/s400/traveco+Ronaldo.jpg

Deixe uma Resposta

